Um Sushi bar mediano, comida e atendimento bom, porém espaço deixa a desejar.

Bem localizado, fica em uma das principais vias da cidade nova não possui estacionamento, mas não é difícil encontrar uma vaga próximo da porta de entrada. Comida muito boa apesar que os hot's vem com excesso de óleo, atendimento mediano porém bastante atencioso só a um pouco de demora para seu prato ser pronto. O ambiente é bem relativamente pequeno por isso vive com as mesas ocupadas e por ser um ambiente fechado e a cozinha ser no mesmo ambiente o cheiro de óleo por conta das frituras e impregna o ambiente. O delivery, não recomendo o pedido por delivery por conta da demora e a forma que o alimento é transportado por se tratar de um alimento que requer um certo cuidado por ser um prato montado no transporte ele se desfaz fácil e além de chegar meio frio no caso dos hot's.

Portanto recomendo o estabelecimento pelo custo-beneficio.

Temakeria com vários outros pratos, como yakissoba, nigiri, entre outros, os temakes são cones crus ou fritos dependendo do seu gosto.
Eu especificamente prefiro o temaki frito, mas gosto de tudo da cozinha japonesa. A yakissoba é muito boa vale a pena pedir, até porque o temakié pequeno e não dá pra comer só um.

Um Sushi bar mediano, comida e atendimento bom, porém espaço deixa a desejar.

Portanto recomendo o estabelecimento pelo custo-beneficio.
Você conhece o Konisam Temakeria Restaurante E Sushibar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral