Konibaa Food & Art

| Rank: 48º de 57 | Restaurantes Japonês

Quer receber ofertas do(a) Konibaa Food & Art?

O Konibaa Food & Art é um lugar já bem conhecido e bem badalado principalmente a noite, essa unidade tem uma boa localização, os pratos são vedadeiras obras de artes, muito bem decorado e se come primeiro com os olhos, muito bacana, tem uma opção de ótimo drinks também para gosta, tem uma boa variedade.
Foto opinião do Michel Oliveira sobre Konibaa Food & Art
Você conhece o Konibaa Food & Art? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral