Quer receber ofertas do(a) Konibaa Food & Art?

O Konibaa Food & Art é um lugar já bem conhecido e bem badalado principalmente a noite, essa unidade tem uma boa localização, os pratos são vedadeiras obras de artes, muito bem decorado e se come primeiro com os olhos, muito bacana, tem uma opção de ótimo drinks também para gosta, tem uma boa variedade.
Foto opinião do Michel Oliveira sobre Konibaa Food & Art

Temakeria/sushi bar mais aconchegante da cidade com sushis e temakis deliciosos. Como eu gosto muito do conforto e locais reservados, minha opção sempre é escolher alguma mesa no primeiro andar (foto), com vista para a avenida Dom Luis e cadeiras confortáveis. O atendimento é impecável, com apenas duas idas o garçon já noa reconheceu e já sabia o que pedimos nas duas outras vezes Hahaha. Há algumas vagas para estacionar em frente ao estabelecimento. O preço é similar ás demais temakerias localizadas no bairro aldeota. Super recomendo o Temaki Philadelphia... Delicioso!
Quando frequento um lugar que, além de ter uma comida deliciosa, o atendimento é diferenciado, este lugar já me conquista. Com uma variedade de temakis e pratos de sushis especiais para serem apreciados, o Koni Baa é um local que faz parte da minha lista de "lugares que sempre frequento". Pelo menos 3 vezes ao mês vou jantar lá com minha família, os garçons já nos conhecem e já chegam perguntando se queremos o "de sempre". Acho que esse tipo de atenção torna o lugar mais prazeroso de se frequentar e, claro, a cerveja sempre gelada e a comida saborosíssima, unidos ao ambiente aconchegante do primeiro andar, completam o pacote. Das temakerias de Fortaleza que já conheci, esta é, definitivamente, a melhor. Super recomendo!

Vim para conhecer e adorei! O atendimento é bom e cortês.

O lugar tem um ótimo ambiente, podendo optar pelo com ar condicionado no 2o andar ou ao ar livro do lado de fora.

O sushi é muito gostoso, porém um pouco pequeno. Aconselho a pedir os combinados que sai mais em conta e vem um bom número de peças.

Os especiais são um pouco caros, mas vale muito a pena! Pedi o Tataki de salmão que é sashimi de salmão com crosta de gergelim e shimeji para acompanhar. Valeu cada centavo!

A bebida veio bem gelada e de sobremesa tem nutella com morangos ou você pode tomar um sorvete no estabelecimento ao lado.

Aceita cartões e tem estacionamento em frente.

Para mim, melhor restaurante de comida japonesa da cidade. A comida maravilhosa, atendimento muito bom, e eles têm uma unidade exclusiva para delivery que faz entrega bastante rapido e eficientemente. O unico ponto negativo é a falta de estacionamento, os carros têm que ficar estacionando em frente do outro e isso é bastante ruim. O preço é justo para a qualidade. OBS.: eles também tem uns drinks conhecidos por serem muito bons, mas ainda não experimentei.

Ótimo local, bem intimista e com ótimos pratos.

Embora seja fã de sushi, confesso que nunca provei os de lá, pois sempre fico tentado a pedir os temakis deliciosos e os pratos diferentes que eles servem!

Peçam o menu especial e se deliciem com as opções!

Mais um sushibar da cidade com excelente qualidade! Os temakis são bem recheados e todos os outros sushis são de qualidade. O preço é bem parecido com os outros da cidade e vale a pena

Melhor restô acessível de comida japonesa e não se resume somente a sushi!
Atendimento bom. Acustica infelizmente não.
A única coisa lamentável é que as vezes as pessoas que ficam no ambiente interno falam muito alto e aí fica difícil conversar.

O MELHOR SUSHI DA CIDADE SEM DÚVIDA!
Temakis criativos, pratos exóticos, tudo que você imaginar de comida japonesa!
um ambiente maravilhos na parte de cima! eh muito legal no dia dos namorados!
Drinks maravilhosos também, recomendo a sekerinha de morango!
Você conhece o Konibaa Food & Art? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral