Koni Store - KONI BOULEVARD

| Rank: 11º de 107 | Restaurantes Japonês

Otimo local para comer uma comida japonesa, os valores mega acessivel, e é bem gostoso , local limpo, o atendimento é muito bom, o ambiente bem gostoso de ir com parceiro(a), amigos, familia, muito bom mesmo, recomendo, pela aparencia do local parece ser muito caro, e é mega barato. e o garçom sempre atento nas mesas.

Muito bom!!!!!! Adoro esse restaurante! Os konis são maravilhosos, os hots uma delícia! Antes de comer sempre peço o sonumono de entrada ( delicioso)!! Provem o hot com o molho Tonkatsu! É uma maravilha!! A melhor sobremesa é o koni de nutella com morango! Tem promoção todo dia na semana além das opções dos combos! Excelente custo benefício! Só acho que pode melhorar mais o espaço, é pequeno, mesinhas desconfortáveis. Mas o resto é uma delicinha!

Sou apaixonada por comida japonesa e fui ao local para comer um temaki de salmão com cream cheese e cebolinha.
Era um dia vazio, então não havia muita gente aguardando atendimento, e mesmo assim o temaki demorou um bom tempo pra ficar pronto.

A comida estava bem saborosa, apesar da demora, e o temaki tem o tamanho regular (o mesmo tamanho médio de estabelecimentos semelhantes).
Quanto ao preço, cada temaki custava em torno de 14 reais, então diria que o preço também está condizente com o valor médio de mercado.

O local é pequeno, apropriado para lanches rápidos mesmo, daqueles em que não demoramos mais de uma hora e meia.

O Koni é um dos meus lugares favoritos na Savassi. Possui cardápio variado, preço justo e diversas opções de combos. Os kones são deliciosos, assim como os rolls. Só o atendimento que deixa a desejar, costuma demorar um pouco.

Amo a comida de lá... Uma delicia... Só o ambiente que poderia ter um primor maior principalmente o fato do banheiro sempre esta sujo e ter apenas um banheiro ... Atendentes mais preparados... Mas eu amooo esse lugar

Eu entendo o Koni Store como uma espécie de fast-food de comida japonesa. Não é um restaurante para passar a noite com requinte, é um lugar para um lanche rápido. Sempre que estou indo, e mesmo chegando das baladas passo por lá, e não tenho nada a reclamar são várias opções de combos (temakis, sushis, rolls, etc). Destaque para Harumaki de Camarão (rolinho primavera com recheio de camarão) nunca resisto!!!
Você conhece o Koni Store - KONI BOULEVARD? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral