Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões na categoria

Quiosque japa no Terminal 3 de Guarulhos. Dividem o espaço com o Spoletto e oferecem algumas mesinhas para sentar. Pedi o combo temaki + yakissoba de camarão + bebida por R$32. Achei tanto o yakissoba quanto o temaki bem fraquinhos. O da foto parecia um milhão de xs mais saboroso. Resumindo, não há muitas opções no embarque do terminal 3 e esse com certeza não é uma das melhores opções.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões na categoria

Você conhece o Koni Japa Fast Food! - T3 - GRU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral