koni japa fast food

| Rank: 46º de 58 | Restaurantes Japonês

Se não fosse o fato da alga do temaki ter a consistência de um chiclete vencido, teria tido uma ótima experiência.

Estava no shopping iguatemi e ainda não tinha visto este restaurante de comida japonesa, que por sinal me chamou bastante atenção. O cardápio é bem variado e oferecem vários tipos de combos.

Pedi um combo que vinha com dois temakis+ bebida. Na hora de pagar, o atendente me disse que quem escolhe algum combo, tem desconto na sobremesa ou nos petiscos. Então pedi uma porção de bolinha de camarão com oito unidades. quem antes era R$6,50 e ficou por R$4,50.

Para acabar de completar, o atendente ainda veio com mais uma surpresa. Fui num dia 7 do mês, e ele me disse que era o dia da sorte, então me deu um cartão com uma raspadinha. Raspei o cartão e ganhei um refrigerante =)

Mas a felicidade acabou por aqui. Quando meu pedido chegou, vi que estava tudo bem fresquinho... até o primeiro pedaço. A alga que envolvia o temaki estava muuito, mas muuito dura. Espatifei meu temaki todinho por causa desta maldita alga. Tudo estava saboroso: a porção de bolinhas de camarão, o recheio do temaki, que era de salmão com cream cheese, mas essa alga... ódio dessa alga.

Espero que tenha sido uma experiência a parte, pois gostei muito do atendimento e das promoções. Espero que da próxima vez seja melhor.
Você conhece o koni japa fast food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral