Koneteria Gourmet

| Rank: 162º de 2134 | Restaurantes

A especialidade da casa é levar você a um novo mundo, repleto de sabores e sensações através de um variado e delicioso cardápio de pratos, kones e drinks típicos da culinária Japonesa, Mexicana e Italiana.

Se ficou curioso para embarcar nesta viajem culinária cultural, basta ir na Rua Antônio Aleixo, 592 – Lourdes.

Um bom lugar para quem está com vontade de comer um temaki ou um sushi mas,se você estiver com muita fome,poderá tomar um susto na hora de pagar a conta. Um jantar sem abusos para duas pessoas sai na média de 100 reais. Banheiros grandes e muito bem higienizados. As músicas dão um clima ainda melhor para um jantar com o seu parceiro. Me deixou desconfortável com o lema do dono da casa : "nunca deixe o copo do cliente vazio". Garçons sempre rondando a sua mesa para que consuma mais e mais.... para quem quer conversar é desconfortável.

A Koneteria Gourmet tem um ambiente super agradável e a decoração é linda.

As opções no cardápio são bem variadas, pratos mexicanos, italianos e japoneses. Os temakis são pequenos mas deliciosos. As porções também. Para beber oferecem cervejas, drinks, sucos e refrigerantes. Se for pedir suco uma boa opção é pegar logo a garrafa de 500ml.

O atendimento é excelente, da para estacionar com uma certa traquilidade na rua e fica aberto até tarde, o que é uma super vantagem!
Conheci o Koneteria Gourmet a um bom tempo atrás e ontem com aquela vontade de comer um Temaki fui parar lá. Ele fica quase na esquina da R. Curitiba no lourdes. Possui dois ambientes, uma varanda coberta e a parte interna. A música toca com volume agradável e não atrapalha quem estiver conversando.
Apesar de ter chegado lá as meia noite e meia fomos muito bem recebidos pelo dono e pelos garçons. O atendimento dali sempre foi bom, nunca tive problemas lá. O meu temaki favorito é o de atum e lá tinha o completo (Atum,Gergelin,Cebolinha) por R$12,99, não é um temaki grande e facilmente comeria mais dois ou três temakis. Experimentei o Temaki de Camaroon (camarão,salmão,polvo,cream cheese,Teriyaki,Cebolinha e Pimenta mexicana) por R$13,50, muito saboroso, combinou muito bem! Acho que vai ser um dos meus favoritos também. E claro pedimos o shimeji na manteiga por R$17,90, uma porção boa para duas pessoas e bem gostoso (Dica: adicione um pouco de shoyo). Para beber eles tem Heineken e stella artois Long neck (R$5,95) e chope Krug Bier (R$5,85). Confesso que não bebi cerveja, e sim uma coca cola lata (R$3,99) e a minha esposa pediu uma jarra (500ML) de suco de laranja natural R$8,50. Estava tudo muito bom e voltarei com mais frequência quando bater a vontade de comer um Temaki. Eles também oferecem alguns pratos Mexicanos e italianos também. Lembro de ter experimentado os nachos de lá mas não lembro do que achei deles. Da próxima vez experimento novamente.
O banheiro estava limpo e bem conservado. O restaurante também estava bem limpo e conservado.
Lá não tem estacionamento próprio, mas existem vagas na rua e sempre consegui estacionar facilmente naquela area.

Saiu do bar e quer comer alguma coisa???? Esse é o lugar!!! Fica aberto até 4:30 da manhã!!!
Com um menu muito variado, você pode escolher entre comida japonesa, mexicana ou italiana. O ambiente é muito agradável e além de uma comida deliciosa o atendimento é excelente! Rápido, sua comida chega em menos de 10 minutos. Nota 1000!!!

Koneteria é um lugar muito agradável que teve uma ampliação recentemente. O atendimento é ótimo, do atendente ao caixa, a comida muito saborosa e rápida mesmo com o lugar cheio. Lá tem tudo que se espera de uma empresa no padrão de qualidade.
Você conhece o Koneteria Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral