Koneteria Gourmet

| Rank: 161º de 2133 | Restaurantes

A especialidade da casa é levar você a um novo mundo, repleto de sabores e sensações através de um variado e delicioso cardápio de pratos, kones e drinks típicos da culinária Japonesa, Mexicana e Italiana.

Se ficou curioso para embarcar nesta viajem culinária cultural, basta ir na Rua Antônio Aleixo, 592 – Lourdes.

Um bom lugar para quem está com vontade de comer um temaki ou um sushi mas,se você estiver com muita fome,poderá tomar um susto na hora de pagar a conta. Um jantar sem abusos para duas pessoas sai na média de 100 reais. Banheiros grandes e muito bem higienizados. As músicas dão um clima ainda melhor para um jantar com o seu parceiro. Me deixou desconfortável com o lema do dono da casa : "nunca deixe o copo do cliente vazio". Garçons sempre rondando a sua mesa para que consuma mais e mais.... para quem quer conversar é desconfortável.

Maravilhoso!
Pratos muito bem feitos, um cardápio com variedades de konis e comidas mexicanas,italianas e japonesas e garçons te atendendo com agilidade e muita educação, alem de um ambiente muito agradável.
Recomendo.

Tudo muito bom. Adorei a mistura das 3 culinárias. Eu e meu marido amamos. O atendimento foi maravilhosos mesmo com a casa cheia. No japonês adorei o saque importado (japones) serve na tetrapack e o prato especial de peixe branco maçaricado com alho poro, gelia de pimenta e cream cheeese. Adorei no Italiano o Filet com Gorgonzola e no Mexicano a Fajitas de filet e o nachos Maravilhoso. Fomos em 3 casais e todos amaram. VALE A PENA CONHECER Ainda fica aberto até madrugada.
Tudo Maravilhoso. O ceviche japonês mt bom. A comida mexicana Fajitas de fliet PERFEITA e o Italiano Filet com gorgonzola Maravilhoso. No japones também provei o prato ESPECIAL DE CAMARÃO. O atendimento muito bom. O drink morango com lichia vale a pena. Amei... Fomos em grupo e todos adoraram. Inclusive havia chefs de cozinhas e donos de restaurante em São Paulo e ficaram encantadios

Bom finamente tive tempo de conhecer este lugar que por mais de seja discreto é muito atraente.
Apesar de oferecer três tipos de culinárias o forte no local é mesmo a Japonesa, no enteando fui para conhecer a parte Mexicana que não é lá essas coisas. Tanto é que tive que pedir outro tipo de prato para preencher a vácuo deixado a desejar do prato pedido ( Texmex).
Pra beber fomos primeiramente de um drink de MOJITO, que por sinal estava muito fraco portanto insatisfatório pelo que se promete como drink caliente.
Atendimento pouco devagar, mais todos muito bem educados dês da pessoas que nos recebeu ate os garçons não deixa a desejar no atendimento.
Ambiente bem agradável e receptivo, porem os acentos como são muitos usados penso que estejam meio gastos e portanto meio desconfortáveis, não todos somente alguns.
Bom, como o drink não veio muito bom então partimos pra clássica (Heineken). rs
E logo após uma Bruschetta que veio boa, suave mais muito boa.
Não recomendaria este lugar para culinária mexicana mais pra Japonesa pois a variedades são muitas, creio eu que pelo oferecido no cardápio agrada qualquer que goste da culinária orienta.
Os preços são acessíveis pelo nível do lugar estão num patamar satisfatório em torno de R$ 50,00 per capita.

Lugar bom pra se conhecer. Podem ir.

Fui Convidado por um casal de amigos para ir na Koneteria, até então não conhecia.

Na chegada gostei muito, o restaurante é todo decorado, muito bem decorado, são dois ambientes, um ambiente externo (área para fumantes) e outro ambiente interno bem legal.

O Cardápio é bem diferente, serve pratos a la carte, dedicado a comida japonesa, que é 80% do cardápio e alguns pratos italianos. Lá é servido cones com diversos recheios, que são muito saborosos, eu comi um com recheio de filé ao molho gorgonzola, e o light com peiot de peru, os dois são muito bom, mas prefiro o primeiro.

Os cones pequenos, com seus variados recheios, passeando entre comida mexicana, italiana e japonesa não saciam que estiver com uma fome razoável.

Preços entre R$15,00 a R$17,00 cada cone.

Suco de laranja (jarra de 500ml) a R$9,00.

Devido ao preço, dei uma nota mediana.

Deus, que lugar caro!
Todo o restaurante bonito, bem decorado, com seus sofás vermelhos enormes e convidativos, seu ambiente pequeno, mas aconchegante, o atendimento eficiente e a comida saborosa, foram ofuscados pelo preço.

Pedimos dois cones inicialmente, Filé com Gorgonzola e Carne de sol com catupiry e que estavam maravilhosos e MUITO quentes.
Quero ressaltar que a carne desfiada do Carne de sol com Catupiry, parecia mais uma maçã de peito cozida e desfiada, pois não tinha gosto de carne de sol.
Filé com gorgonzola é sensacional, o queijo, apesar de presente, é suave e combinou muito bem com a carne, que é moída e não em filés. Mesmo assim repetimos,
Pedimos também o Light Kone, com molho de tomate, peito de peru, ricota e outros ingredientes que não lembro. Também muito saboroso, mas não quanto como os dois primeiros.
Preços entre R$15,00 a R$17,00 cada.

Para beber, pedimos suco de laranja (jarra de 500ml) a R$9,00.
Fico pensando de onde deve ser esta laranja, pra 500ml custarem esse preço todo.

Um lanche para um casal com apetite razoável, ficou em aproximadamente R$100,00. O que eu acho um preço absurdo,, lanche com preço de jantar.

Mas isso vai do bolso de cada um.

Na minha opinião, se quiser fazer um lanche, vá ao Burguer King e fique mais satisfeito pela metade do preço.
Carne de sol e Filé com Gorgonzola
"Carne de sol e Filé com Gorgonzola"

Para mim é extremamente difícil escolher dar 5 estrelas a um estabelecimento. Às vezes amamos a comida, mas o lugar não é tão bonito ou bem arrumado... Às vezes o lugar é super bem decorado e lindo, mas o atendimento peca... Mas e quando todas as peças se encaixam?

Vamos esclarecer algumas coisas sobre mim. Eu não gosto de temakis ou de comidas forçadas na forma de um cone. Trabalhei com pizzas em cone durante quase 2 anos e durante o primeiro ano comia quase que todos os dias compulsoriamente. Não sei dizer se isso gera trauma na pessoa, mas hoje prefiro as coisas mais tradicionais. Do japonês os makis, sushis e sashimis e da pizza a boa e velha redonda. Isso cobre minha opinião sobre 2/3 do cardápio da casa, porém o terço mexicano ainda não abordei e foi exatamente ele que me levou até a koneteria.

Particularmente eu adoro o tempero mexicano, mesmo tendo pouquíssimas oportunidades de comer aqui em BH. Sempre que passo por um restaurante que percebo servir entre suas especialidades já coloco logo na minha lista de lugares para visitar. O curioso é que já passei muito em frente à koneteria gourmet e nunca havia reparado que a mesma servia comida mexicana. Achava que seria apenas mais uma koneteria pela qual eu não me interessaria. Graças ao kekanto isso mudou! Quando eu e Priscila vimos que havia a opção fomos logo no mesmo dia. Era um domingo a noite e, por isso, foi fácil estacionar bem próximo.

Na chegada a dúvida entre a varanda e os sofás vermelhos foi cruel. A casa é muito bonita e muito bem decorada. Dessa vez escolhemos a parte interna e os sofás. A mesa que estava livre estava um pouco bagunçada ainda do último cliente, mas a moça que nos recepcionou fez a gentileza de alterar uma reserva da mesa ao lado para poder nos acomodar sem termos que aguardar a limpeza. Coisa simples, mas que demonstra cuidado com o cliente. O atendimento foi rápido e sempre atento. Nada de ficar abanando as mãos no ar pra poder conseguir atendimento. Para beber escolhemos a long neck Stella Artois (R$ 5,95) que chegava sempre bem gelada e para comer pedimos Burritos de carne (2 unidades R$ 19,90) e Chilli com Carne que vem numa porção muito bem servida (R$ 29,90). O tempero estava fantástico, com aquela apimentado que só a comida mexicana tem. Os burritos vem acompanhados de minúsculas porções de guacamole e sour cream que se bem distribuídas dão um sabor muito especial. Destaque para o Sour Cream que ficamos com vontade de pedir um pote para levar para casa. Para sobremesa, um Morango Cone (R$ 16,90) que vem com bastante chantilly numa decoração linda e é muito gostoso. A casquinha tem chocolate por dentro, o que deixa melhor ainda.

O resumo da ópera é que adorei o lugar e já estou pensando em voltar. Recomendo muito mesmo!
Você conhece o Koneteria Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral