A Koneria é um novo conceito, com o melhor da culinária cone. Desde Julho de 2011, a Koneria é o primeiro restaurante de São Paulo que tem como conceito trazer para seus cliente o melhor da Culinária Cone, aliando qualidade nos produtos e criatividade, garantem o sucesso de nossa casa.

Excelente opção para quem busca um temaki rápido, grande, saboroso e com alga crocante.
O ambiente é pequeno, mas gostoso e com boa musica. Só chegar pedir e ficar conversando com a parceira.
Sugestão é o temaki de salmão com shimeji acompanhado de uma porção de sunomono.
Lugar para estacionar tem de sobra já que fica em um lugar bem privilegiado.

GENTE!! A koneria mudou de endereço (só mudou o número, continua na mesma rua) e de gerência. Continua DELICIOSA, porém o atendimento no dia que eu fui foi péssimo, isso mesmo, não foi só ruim, foi PÉSSIMO. O cara demorou quase 1 hora pra trazer meu temaki, reclamei, mas não adiantou muito, nem paguei a taxa de serviço porque não sou obrigada, rs
Tava gostoso, ok, mas fiquei muito chatead,a ainda mais porque quando fui estava com um voucher de site de compras coletivas, e senti um pouco do "deixa-pra-depois-porque-ela-já-pagou".
Votei outro dia (com voucher de novo) e o atendimento foi melhor, não sei se o cara lembrou de mm né, mas em todo o caso, a comida de lá é ótima, espero que quem for tenha mais sorte.
O ambiente diminuiu e ficou beeem mais simples, por isso acharia justo os preços baixarem, pois parece uma lanchonete agora, e não um restaurante.

Dentre todas as temakerias que eu já fui (e já fui em algumas bem famosas), a koneria foi a que mais me agradou! Principalmente pelo fato de ter não só temakis, e sim sushis, sashimis, e o diferencial: crepes (que aliás estão entre os melhores que eu ja comi).
Sem contar o ambiente, que é uma delícia, muito aconchegante.

A Koneria é o ponto de encontro da galera de São Bernardo. Naquelas noites que você quer comer um pexinho cru, mas não quer "esbornear" num rodízio, a Koneria é uma ótima pedida!
Com um cardápio que inclui Temakis (os carros-chefe da casa!), Kebabs, Hot Rolls e Crepes, é um ótimo lugar pra tomar um chopinho e descontrair num happy hour.
A casa está em novo endereço e o ambiente ficou muito bonito comparando com o local anterior...
O cardápio também mudou! Agora tem temakis apimentados (uma delícia para os amantes de Tabasco)!!
Nova Koneria
"Nova Koneria"

Como foi um misto essa experiência vou descreve la em tópicos:
-Ambiente agradável, bem decorado;
-Banheiro limpo e extremamente apertado, o trocador( para bebês) que se encontra no banheiro feminino só terá utilidade caso você seja contorcionista ou fique em cima do vaso sanitário o que é certamente uma péssima opção;
-O atendimento chegou a ser "caseiro" ou seja atendente mal preparada, não sabe explicar que ta oferecendo;
-Não tinha ã opção descrita no cardápio ( temaki de salmão grelhado), levando em conta que é uma temakeria com um cardápio bem reduzido e é um temaki mega básico , não é compreensível(levando ainda em consideração que era sábado inicio da noite);
-Beleza não vou considerar o fato de não ter cadeirão;
-Temaki também me decepcionou, sabor inferior aos encontrados por ai;
-Porção de hot-holl filadelphia não estava saboroso....;
Pois é apesar de estar num local privilegiado, com uma decoração bem bacana, e ser um dos unicos na cidade, não indico...
É isso ai pessoal...

Ontem fui conhecer a Koneria aqui em São Bernardo do Campo. Cheguei lá por volta das 15:00.

A rua é complicada para estacionar devido ao movimento, mas logo em frente tem um estacionamento que cobra 4,00 a hora.

Estava praticamente vazio. É um lugar simples, pequeno, mas elegante. Como estava chovendo, preferi ficar na parte interna do restaurante.

A atendente me recebeu e me mostrou o cardápio. O cardápio fica depois na mesa como jogo americano.

Além dos temakis, você pode escolher os kebabs ou crepes e pode opta entre pequeno ou grande. A variedade de sabores é grande e nas mesas tem um flyer com algumas novas porções que a casa oferece como: hot roll, rolinho primavera, guioza e chicken katsu. Para quem não é fã de "kones", tem outras variedades: provocroque, brie no forno, yakisoba, tartar de salmão, misso-shiro, shitake ou shimeji.

No horário de almoço, você pode optar pelos combos. O pequeno sai por 15,90 : 2 itens pequenos 1 bebida.

O médio sai por 19,90 : 1 item pequeno 1 item grande 1 bebida

O grande fica por 23,90: 2 itens grandes 1 bebida

Vale a pena escolher os combos pois o preço individual é bem mais caro.

O item pode ser temaki, kebab ou um crepe.

Escolhi um crepe e um kebab. Demorou relativamente para sair, visto que o restaurante estava vazio.

Meu crepe veio com a parte de dentro da massa torrada e ficou difícil até de cortar. O recheio de palmito estava gostoso, mas nada de especial. O palmito praticamente veio todo triturado e virou um creme.

O kebab de mignon estava gostoso. Vou precisar voltar para saber se os temakis são bons.

O lugar é ideal para quem não quer fazer um almoço completo e passar uma horinha batendo papo com amigos.
Foto opinião do Sabrina Liz sobre Koneria & Bar

Quero indicar para vocês uma temakeria que também possui em seu festival crepes.
Isso é para agradar pessoas que, como eu, não são fãs de comida japonesa, e que querem acompanhar a galera sem passar fome.
O Temaki sete deuses está localizado no centro de SBC (pertinho da Marechal Deodoro). O festival de temaki/crepes acontece apenas durante o almoço de segunda, quarta e sexta (R$21,90 por pessoa).
O lugar é bem simples. Já o cardápio também é o jogo americano das mesas (adorei a ideia!).
Como não gosto de temaki, me joguei nos crepes. Todos os sabores que provei estavam ótimos. Já o noivo provou e aprovou todos temakis.
A minha única tristeza foi saber que os crepes doces não estavam inclusos no festival. Por isso, acabei degustando apenas o de chocolate com nutella.
Você conhece o Koneria & Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral