Quer receber ofertas do(a) Komilão Lanches?

O komilão lanches fica no bairro Ideal , é um.lugar para quem quer bons lanches por um bom preço, o melhor de la são os hambúrgueres e suas variações, com.tipos de bifes a suas escolha , trago , boi, porco. La tem também outras opções como pizzas com muitas variedades, sempre bem movimentado e que prova a qualificação.

O Komilao é uma lanchonete que oferece um sanduíche bem diferente, a começar pelo pão (grande e fofinho), passando pelas opções de carnes (frango, lombo, filé ou bife de hambúrguer) e finalizando com o molho especial muito gostoso. O x-bagunça é bem completo e trás uma boa variedade de sabores. Se vai pedir em casa, altamente recomendável.
Você conhece o Komilão Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral