Quer receber ofertas do(a) Komilão Lanches?

O komilao oferece um lanche diferenciado e praticamente todas as lanchonetes o famoso x- bagunça e delicioso e realmente causa uma tremenda bagunça na hora de comer. Porém o sabor do lanche é maravilhoso e a maionese caseira é simplesmente uma delícia, porém tem que estar com muita fome para comer o lanche todo rsrrs.

O Komilao é uma lanchonete que oferece um sanduíche bem diferente, a começar pelo pão (grande e fofinho), passando pelas opções de carnes (frango, lombo, filé ou bife de hambúrguer) e finalizando com o molho especial muito gostoso. O x-bagunça é bem completo e trás uma boa variedade de sabores. Se vai pedir em casa, altamente recomendável.
Você conhece o Komilão Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral