Quer receber ofertas do(a) Komiketo Sanduicheria?

Gente , o komiketo me impressionou muito nesta minha ultima ida a Goiânia.
Essa é uma rede de hamburguers que cresceu muito na cidade e já tem 28 anos de história.
Logo que chegamos, avistei uma plaquinha que mostrava o prêmio que o estabelecimento tinha ganhado pela revista Veja Goiânia. Achei muito legal!
Depois disso só faltava provar os deliciosos sanduíches né?
O que me chamou muito a atenção foram as opções apresentada no cardápio. Em todos os sanduíches você podia escolher o tipo de pão e o tipo de carne ( hambúrguer caseiro ou industrializado, hambúrguer de picanha , filé mignon e uma versão gigante com 120g de carne).
Fizemos nossos pedidos e mesmo com várias mesas para atender eles chegaram bem rápido !
Quando chegaram outra coisa que nos deixou de boca aberta foi o tamanho dos sanduíches !! Muito grandes gente ! Rs do tamanho da nossa fome mesmo.
Estavam deliciosos e eu achei o sabor muito especial.
Super recomendo !
Os preços são bem em conta e a qualidade dos lanches é impressionante. Não deixe de visitar o Komiketo ;) rs
Foto opinião do Marie Freitas sobre Komiketo Sanduicheria

A Komiketo Sanduicheria é o lugar que eu mais gosto de ir para encontrar amigos. Uma sanduícheria com qualidade excepcional e uma decoração que dá todo charme ao ambiente. Por todo o estabelecimento, existem quadros, fotos e objetos vintage, que misturam anos 60, 70 e 80. Dentre os objetos, podemos encontrar garrafas antigas, televisores e bandeiras de times de futebol americano. Some isso a algumas mesas no formato americano, com um estofado super confortável em vermelho, que mais parece um sofá. Nas caixas de som, clássicos do Rock, de Elvis Presley a AC/DC. Tudo perfeito pra comer um bom sanduíche, a um preço acessível, e bater um papo com os amigos. No que se refere a qualidade dos sanduíches, a Komiketo (que nasceu de um “pitdog” de praça) não esqueceu suas origens. Fartos sanduíches e molhos especiais são especialidade da casa. Nunca deixe de comer um desses sanduíches sem o tradicional molho verde, que acompanha os pratos por padrão. O estabelecimento encontra-se em constante crescimento. Já são 4 unidades espalhadas pela cidade. Todas mantém o padrão de qualidade Komiketo: sanduíches bem preparados, sabor impecável e um excelente preço.

Linda sanduicheria! Decoração dos anos 60, 70 e 80, em que até a geladeira é vintage.
A noite, o Komiketo é bastante movimentado. Isso dificulta a atenção dos garçons, portanto, é preciso um pouco de paciência.
No entanto, vale a pena visitar lá. O sanduíche é a comida mais pedida. Pode o próprio cliente montar o sanduíche e este vem com maionese de ervas que é uma delícia!
Porém, quando vou lá, costumo pedir batata frita com chedder e bacon (R$ 7,50) e suco de laranja com cacau (muito mais gostoso que de laranja puro!)

Diferente da maioria, costumo frequentar o Komiketo Serrinha na hora do almoço. Nunca está tão cheio, mas boa parte das vezes ou erram seu pedido, ou trazem os pratos com uma grande diferença no tempo entre o primeiro e o último a receber. Resultado: quando estamos em grupos de 5 ou 6 pessoas, a última recebe seu prato quando o primeiro já terminou a refeição.
E, para piorar, modificaram o cardápio do almoço recentemente, subindo alguns pratos de em torno de 13 reais para 17, sem qualquer melhoria na qualidade.
Por fim, para não mostrar só o lado negativo, o lugar tem uma decoração bem bacana e trilha sonora também, apesar de repetitiva pra quem vai sempre! Sobre o sabor, não há nada de diferencial em relação às outras sanduicherias, mas o lugar cumpre o seu papel neste quesito.

Sempre ouvi falar muito bem do lugar, e sempre tive vontade de ir, mas nunca tinha uma oportunidade. Achei o lugar muito legal, um ambiente aberto e bem fresquinho para os dias mais quentes, que são bem mais frequentes aqui, e por incrível que pareça mesmo com essa ambiente quase todo aberto, você sente uma certa segurança de passar o tempo ali, e até relembra tempos em que isso era mais fácil. Logo, um dos quesitos que me ganhou de primeira foi o lugar.
Uma das poucas coisas que me incomodaram foi o atendimento, acho que por estar muito cheio, foi um pouco mais dificil ser atendido, e mesmo assim o atendente ainda foi super solícito e atencioso ao anotar o pedido, o problema foi só a questão do tempo mesmo. Quando o pedido chegou, aumentou ainda mais a minha simpatia pelo lugar, sanduíche muito gostoso, super bem preparado, e imenso pra matar aquela fome de fim de semana. Enfim, valeu a pena todas as recomendações que tive sobre o lugar e recomendo, afinal cumpriu, pelo menos pra mim, todos os requisitos de um bom lugar para comer e se distrair também.
Você conhece o Komiketo Sanduicheria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral