Ambiente muito agradável, em perfeito estado, bom para um papo com os amigos, som ambiente, um estilo retrô muito bacana, os sanduíches são enormes mais muito gostoso, um suco de laranja espetacular sem defeitos, o atendimento é muito bom, pessoal bem atencioso aos pedidos e sempre perguntam se queremos algo mais, recomendo o lugar bem bacana!

Recomendo muito , um lugar com boa decoração com um ar mais antigo estilo lanchonetes nos Estados Unidos , você pode se sentir acolhido no lugar a comida é excelente só não pode se esquecer de pedir o molho verde/ervas que particularmente é muito bom . Fui com meus amigos e todos adoram já queremos voltar.

A cada mordida, um passeio pelo céu. Simplesmente apaixonei. E o molho..... Meu Deus que molho maravilhoso! Sonho em retornar lá. E o melhor de tudo é que não tenho que vender um ruim para poder pagar a conta.... RS o atendimento foi rápido, a moça teve bastante paciência pra me esperar babar no menu enquanto eu escolhia o que comer. E detalhe: não tem miséria, o sanduíche e grande o suficiente para satisfazer uma pessoa, aí contrário de muitos por aí que tem que comer uns três pra saciar a fome. Melhor sanduíche de Gyn até agora! Sem mais!

Um dos melhores sanduíches que já comi, ambiente continua muito agradável, no estilo clássico. Recomendo a batata com cheddar e bacon, realmente vale a pena. De bebida, fica a dica para o creme de limão ou maracujá. A decoração da casa é muito estilo anos 50/70, bem agradável. O atendimento é rápido e prestativo.
Foto opinião do Cleberson Balbino sobre Komiketo Sanduicheria

Gente , o komiketo me impressionou muito nesta minha ultima ida a Goiânia.
Essa é uma rede de hamburguers que cresceu muito na cidade e já tem 28 anos de história.
Logo que chegamos, avistei uma plaquinha que mostrava o prêmio que o estabelecimento tinha ganhado pela revista Veja Goiânia. Achei muito legal!
Depois disso só faltava provar os deliciosos sanduíches né?
O que me chamou muito a atenção foram as opções apresentada no cardápio. Em todos os sanduíches você podia escolher o tipo de pão e o tipo de carne ( hambúrguer caseiro ou industrializado, hambúrguer de picanha , filé mignon e uma versão gigante com 120g de carne).
Fizemos nossos pedidos e mesmo com várias mesas para atender eles chegaram bem rápido !
Quando chegaram outra coisa que nos deixou de boca aberta foi o tamanho dos sanduíches !! Muito grandes gente ! Rs do tamanho da nossa fome mesmo.
Estavam deliciosos e eu achei o sabor muito especial.
Super recomendo !
Os preços são bem em conta e a qualidade dos lanches é impressionante. Não deixe de visitar o Komiketo ;) rs
Foto opinião do Marie Freitas sobre Komiketo Sanduicheria
Você conhece o Komiketo Sanduicheria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral