Kombier Cervejas Artesanais

| Rank: 43º de 70 | Cervejaria

O Kombier foi inaugurado no último dia 08/07 com a proposta de ser um empório de cervejas artesanais com preços abaixo do que se vê no mercado.
Começou em 2014 com uma Kombi, por isso o nome Kombier, que percorria os eventos vendendo chopps e cervejas. Disso, virou um grupo no whatsapp com promoções e vendas encomendadas. Em agora tem loja fixa, no Belenzinho, pertinho do metrô.
Sempre 2 torneiras de chopp, um pilsen e um ipa, geralmente. Pint a R$15.
O horário de funcionamento é restrito, pois a idéia não é ser um bar, mesmo podendo se beber lá. Funciona das 11h ás 21h, mas em breve eles reestruturarão os horários de fds.
Super recomendo.
Não tem comida. Estacionamento na rua.

Dá uma olhada nesse link q dá pra ter uma idéia melhor do que estou falando: https://www.youtube.com/watch?v=qAUnXEAEKO4

Sempre 2 torneiras de chopp, um pilsen e um ipa, geralmente. Pint a R$15.
Super recomendo.
Não tem comida. Estacionamento na rua.

Você conhece o Kombier Cervejas Artesanais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral