Eu moro na rua do restaurante, mas nunca tinha tido coragem de ir, um dia assistindo o programa The Tast Brasil, o Chef Paulo Shim apareceu e comentaram a formação e eu desconfiei que seria o dono, meu deu vontade de ir. Fomos e achei uma delicia o Kimchi Bokumbap entre outros pratos, o lugar é simples mas muito aconchegante. Os pratos são para compartilhar .

A localização é um conceito a parte, no bom retiro, ao lado da barra funda, numa rua sem outros restaurantes badalados, o Komah se apresenta como um pedaço da casa do chef Paulo. Com conservas (kimchi) feita pela família, folhas a horta orgânicas plantadas pela família tb, fazendo parte de um delicioso menu koreano. Steak tartare excelente, porções pequenas de entrada das conservas, a de folha de lotus (bambu) se destaca! omelete clássico coreano, bem cremoso e a costela são excelentes, porém o que me chamou mais atenção foi a panceta, acompanhada de folhas, conserva de soja e arroz, você monta uma trouxinha com os ingredientes e sente vários sabores em seu paladar. Recomendo!
Foto opinião do Rodrigo Capote sobre Komah
Você conhece o Komah? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral