Faz um tempo que não vou ao local, o qual fica no Canal 1, em Santos. A pizza é saborosa, crocante, massa fina e bem recheada. O espaço é aconchegante, amplo e bonito. Eles tem ou tinham outra filial na cidade. Os preços são caros para o que é oferecido, não é nenhuma pizza sensacional ou algo inigualável, sei lá... Não acho que venha a valer a pena o custo-benefício final.

Realmente a pizza é sem sal e a massa muito fina. Tanto que vem c as bordas bem queimadas. Pedimos metade caipira e metade Carlos. A caipira vem com muito catupiry e pouco frango. A Carlos sem sal e muito molhada. A pizza é pequena. Tamanho médio. E o sal que falta na pizza sobra no preço e na tirinha da entrada! A tirinha de parmesão e alho é muito gostosa. A de olha poro sem tempero. No mais não voltaria.

O Kokimbos é um local, bem aconchegante com um espaço considerável, e com um atendimento bem rápido e eficiente, em seu cardápio existe uma infinidade de tipos de Pizzas que levam nomes próprios, ou seja de pessoas, o ambiente é muito agradável e as bebidas servidas na temperatura ideal, o sabor das mesmas é impressionante. Para quem curte uma boa Pizza este é o local.
O lugar é lindo, funcionários super agradáveis e atenciosos, a comida é divina.Atendimento primordial com características de casas especializadas de grandes centros. excelente asseio, tanto no salão quanto na cozinha. Preço justo ao padrão de qualidade apresentado,A comida é muito saborosa e bem servida. São muitas opções.

A melhor pizza da cidade! Massa fina, bem recheada, ingredientes bem selecionados. As pizzas tem nome dos clientes, um atrativo a mais. Para quem prefere carne, eles servem também picanha, assada no ponto certo e finalizada pelo garçom no salão a gosto do cliente. Há três unidades na cidade, todas seguem o mesmo padrão. Verifique a mais perto de você!

Depois de tanto uma amiga falar fui conhecer a Pizzaria Kokimbos, o ambiente é agradável fui bem servida. Como gosto de pizza com massa fina gostei, só achei que podia vir com mais recheio. Talvez por que esteja acostumada a comer as pizzas do Van Gogh que são super recheadas.

Pizzaria muito boa, administrada por gente jovem, que sabe o que faz. LÚCIA ( Mussarela, brócolis, palmito, tomate, tiras de catupiry, alho poró e parmesão ) é a Melhor Pizza de Santos na minha opinião. Outra que também é ótima é a CIBELE ( Catupiry, brócolis, calabresa, mussarela de búfala e alho ).

Atenção um alerta: Pizza de massa fina, com cobertura moderada ( a ideia aqui não é quantidade, mas qualidade ).

Experimente, vc não vais se arrepender!
Você conhece o Kokimbos Picanha e Pizzas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral