Kokimbos

| Rank: 9º de 73 | Pizzarias

A pizza é boa e leve e os ingredientes têm qualidade, mas o preço está muito acima da média cobrada por outras pizzarias. O cardápio oferece muitas opções interessantes. Gosto muito da pizza funcional feita com biomassa de banana verde. Com certeza um grande diferencial da casa! O atendimento é cordial.

A pizza é saborosa, crocante, massa fina e bem recheada. O espaço é aconchegante, amplo e bonito. Os preços são caros para o que é oferecido, não é nenhuma pizza sensacional ou algo inigualável, sei lá... Não acho que venha a valer a pena o custo-benefício final. Essa é outra filial deles, sendo que a pizzaria possui três filiais na cidade.
Adoro pizza de massa fina, então foi perfeito! Bastante variedade de sabores e o atendimento foi muito bom. De entrada eles tem umas casquinhas de pizza, A pizza da Kokimbos é com certeza a melhor pizza que eu já comi. O ambiente com luzes baixas é muito aconchegante, dá um clima muito gostoso para o jantar. Os garçons são educados e prestativos. A casquinha de tomate seco é espetacular!
Bem, eu era frequentador dessa pizzaria até ontém, quando estava com alguns amigos em casa e resolvi pedir uma pizza para comermos.
Eu fiz muita propaganda de quanto a pizza era boa antes dela chegar.
Infelizmente, quando ela chegou veio totalemente fria, completamente queimada, cheia de óleo e água. Realmente estranha. Posso até ir direto na pizzaria como faço as vezes e nunca tive problemas, mas pedidos nunca mais.

Pizzaria tradicional localizada na Ponta da Praia , que conta com uma extensa variedade de pizzas deliciosas , entre elas tem uma de massa farinha de banana.Ambiente agradavel e atendimento rapido!!!

Muitos de Santos conhecem essa Pizzaria, mas talvez, ainda não tenham tido a oportunidade de conhecer, por isso deixo aqui minha opinião.

Considerada por mim a melhor pizzaria da cidade, ambiente agradávelcom decoração descontrída, ótimo atendimento, localização privilegiada (possui outras 2 unidades, todas em bairros nobres e de fácil acesso), sem contar nas redondas que são de dar água na boca em qualquer um.

Com preços justos, fazem valer a pena cada centavo, pelo sabor, armoa e ingredientes selecionados e com muita qualidade, as pizzas são feitas quase que sem bordas (opcional), de massa fina e recheio suculento, preparadas em poucos minutos e que matam a fome com toda certeza!

Sempre que posso, compareço na Unidade da Ponta da Praia, onde já sou reconhecido pelos garçons e demais funcionários da casa, um excelente diferencial em relação às demais pizzarias da cidada.

Possui um cardápio variado, conta com pizzas Vegetarianas, extensa carta de vinhos, cervejas geladas e boas sobremesas!

Como opção de entrada sugiro uma das Casquinhas de massa de pizza crocante, como a de Parmesão com gorgonzola, muito interessante!

Não deixem de experimentar minha pizza predileta, a Itálica, que leva catupiry, cebolas, tiras de calabresa e azeitonas pretas, uma delícia! Outra muito saborosa é a de 4 Queijos, também muito boa!

Espero que tenham gostado,

Abraços.