Kojiro Kous - Vila Mariana

| Rank: 99º de 878 | Restaurantes Japonês

Já havia avaliado positivamente este restaurante ha algum tempo aqui no Kekanto mas, infelizmente volto para fazer um adendo,DECAIU muito.
Frequento este restaurante ha algum tempo e sempre o achei ótimo.Mas as duas ultimas vezes que fui o atendimento foi péssimo.Demoraram muito pra servir as mesas, na última vez tive ate que reclamar com garçom e presenciei outras pessoas reclamando também da demora excessiva,o que é uma pena pois a comida é boa, mas não estão conseguindo manter a qualidade do atendimento.Assim só vá se não estiver com pressa, se não vai sair zangado.Vamos torcer pro pessoal de la ler isto e melhorar o atendimento já que a comida repito é muito boa.

Rodizio bom , embora não tenha muita variedade o preço compensa e já esta incluso no rodizio a sobremesa .Valet gratuito além de ser próximo ao metro Santa Cruz. O destaque que vale a pena frisar é o atendimento, garçons muito atenciosos, sempre passam na mesa conferindo se esta tudo de acordo e se você quer mais alguma coisa.Eu recomendo.Peça o rolinho primavera de queijo,é ótimo.

Comida japonesa feita para não descendentes de japoneses! Fica bem na cara a tropicalização da comida além do seu modo de preparo brasileiro, meio amassado.

Se quiser realmente comer uma comida japa com jeito de japonesa, acho que o kojiro kous não é o lugar mais adequado.

Sempre vinha a esse estabelecimento e ontem foi realmente decepcionante. Talvez devido à eleição (06/10/2014), os funcionários trabalharam com muita má vontade nesse dia. Além do atendimento ser muito decadente e esquecerem de trazer os pratos e bebidas solicitados, os pratos quentes chegaram frios e os que eram frios (sushi, temaki, nigiri, etc) estavam notoriamente mal feitos. Imagina que horrível é comer um temaki mal enrolado, com pouco recheio e com a alga mole. Não volto nunca mais!

Sempre que possivel vou a este restaurante, tem um bom atendimento, preco justo e de quebra ainda tem algumas entradinhas tipo cheviche que vale a pena experimentar. Tambem tem um cartao fidelidade que a cada 10 carimbos vc ganha um rodizio gratuito, entao se for cliente assiduo nao esqueca de pedir seu cartao fidelidade..hehehe..

Fui ontem, tinha analisado as opiniões do Kekanto e me interessei. Fora o fato que é perto de casa.

Ambiente: bom, agradável, bonito e espaçoso. Bom lugar para ir de casal.

Atendimento: serviram uma entrada assim que sentei, nem pisquei e já estava lá hahaha achei muito bom. O restaurante estava vazio então fica fácil de atender poucos clientes, mas mesmo assim os garçons e auxiliares foram simpáticos. Sem o que reclamar.

Comida: Pedimos o rodízio. É saboroso, yo shimeji parece que é temperado com manteiga, gostei. O problema é a variedade, não tinha uramaki, rolinho primavera so de queijo e opções de temaki eram poucas. Mas o que tinha no rodízio era gostoso, nao o melhor, mas gostoso.
Um ponto a favor, sobremesa inclusa! Rinha CREME DE PAPAYA, a séculos eu nao comia! Muito bom.

Preço: 45,90 ( fora bebida e 10%) achei salgado pela variedade do rodízio, mas a comida realmente é gostosa. Se o preço cair ou incluírem mais coisas no rodízio, voltarei mais vezes.

Você conhece o Kojiro Kous - Vila Mariana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral