Quer receber ofertas do(a) Kojima Sushi Bar?

Excelente comida e atendimento. Acho que poderiam investir um pouco no visual já que se trata de um restaurante temático. O ambiente é agradável, numa casa, de madeira, com as mesas distribuídas em seus cômodos. Daria um toque especial se tivesse uma reforma.

O Kojima Sushi Bar é excelente! Um ambiente muito agradável. Além da comida deliciosa, o ambiente conta com a presença marcante do proprietário que deixa o ambiente descontraído e divertido!
Você conhece o Kojima Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral