Koji Sushi - Vila Mariana

| Rank: 477º de 878 | Restaurantes Japonês

Conheci este restaurante em 24-11-2017.O local não tem estacionamento , mas foi bem fácil parar nas proximidades , além de estar próximo ao metrô Santa Cruz.
A casa estava cheia e, embora tenhamos chegado quase 11 da noite,tivemos , minha namorada e eu,que esperar uns 10 minutos por uma mesa.Notei que o ambiente parece um pouco pequeno, porém é aconchegante.
Fomos de rodizio que é o carro chefe e sai por 59,90 por pessoa, já incluso uma sobremesa que pode ser creme de papaia, sorvete ou banana flambada.Estava tudo muito bom e nosso atendimento foi rápido.
Um diferencial é que a casa não cobra os 10 por cento inclusos na conta.Se o cliente quiser pagar ao garçom , só pode faze-lo em dinheiro e separado da conta, como se fosse uma caixinha.
A casa oferece também um cartão fidelidade, onde a cada 10 rodízios, o cliente ganha 1 de presente.
Um ponto positivo pra mim foi o preço, que considerando que inclui rodizio a vontade, com direito inclusive a anéis de lula e sobremesa, me pareceu um preço bom se comparado aos outros rodízios da região, tendo em vista que os outros ,por este preço, não costumam incluir nem lula nem sobremesa.
Um ponto negativo é que presenciei pessoas reclamando ao gerente de demora no atendimento, coisa que já havia visto em outras avaliações na internet, porém é pertinente deixar claro que do meu atendimento não tenho do que reclamar.

Foto opinião do André Aslgo sobre Koji Sushi - Vila Mariana

Bem ruim! Frequento o local desde 2014 e hoje fui comemorar o aniversário de uma amiga so que o serviço caiu muito! !!!

Atendimento demorado, os pratos demoram pra chegar.... tive que ir até o balcão pedir um Tare pq pedimos 3 vezes e não levaram... Fui pedir uma sobremesa surpresa de aniversário (petit gateau) pro gerente..combinamos como ia ser.. uma atendente chegou na mesa e perguntou "Alguém pediu petit gateau????!" Porr*...

Atendimento bem inferior ao próprio vizinho e concorrente Kiichi.

Bem ruim mesmo !
E a conta nao foi barata não !
Não recomendo.

A comida é sem muita variedade no rodízio, mas não é ruim. Experimentei na semana (R$37,90) mas o lugar era muito quente e fomos recepcionados assim quando chegamos: "são só vocês 3?!"... Péssimo! Kkkk. Pequenas porções que nos deixaram envergonhadas de pedir repeteco mais de uma vez... Particularmente, eu não voltaria.

O rodízio não é péssimo, mas não acho que compense o valor (R$ 57,90 no almoço aos finais de semana).

O atendimento é extremamente lento e ineficiente - o primeiro combinado foi servido com agilidade e fartura, mas os pedidos posteriores demoraram MUITO para chegar, além de virem em quantidade insuficiente para uma mesa de 6 pessoas. A impressão que fica é de que a equipe de atendimento é treinada a não atender quem pede mais pratos após a primeira 'rodada', apesar de ser um rodízio. Além disso, algumas peças dos combinados eram desagradáveis - o hot roll por exemplo estava tão queimado que não dava pra comer.
Algumas opções simples de sobremesa (creme de Papaya e sorvete) estão inclusas no rodízio, mas não experimentamos.

Como ponto positivo, o ambiente é super agradável e bem decorado. A localização também é boa, e aos finais de semana é fácil estacionar na rua. Eles possuem um cartão fidelidade - comendo 10 rodízios, o 11º é de graça.

Nada de mais e nada de menos...
O Koji tem um ambiente legal porém os sushis são sem gosto e pequenos demais, o peixe branco é MUITO ruim parecia uma gelatina com borracha.
Para pagar (se não me engano) 50R$ em um rodizio q deixou a desejar, fui conhecer para nunca mais voltar.

Passei a frequentar o local, a partir de uma indicação de um amigo.

Local pequeno porem aconchegante agradável, os pratos são servidos rapidamente, não tem muita opção diferenciada em seu cardápio, sempre produtos frescos. A melhor opção é o rodizio pois se for pedir a la carte o valor sairá caro!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 38 opiniões na categoria

Nem bem conseguiu se firmar e os reajustes superaram o bom senso, a qualidade é mediano, o que ainda salva é o shimeji e o guioza. As ofertas de sashimi são bem pobres e os temakis de atum e califórnia são razoáveis, nada que mereça algum destaque. os sushis também é igual ao sashimi, muito pobre de opções.
Talvez o grande problema se resuma no fato da escolha tão comum que são atum magro, salmão chileno e o peixe branco é o Saint Peter, que nada mais é tilápia com gene modificado para sua pele ficar em tom rosado, o que lhe dá uma aparência amigável.

Pessoal me indicaram esse local essa semana,pensei logo em conhecer já que sou fã de comida japonesa e bons restaurantes....tive uma decepção....o local é apertado e o atendimento é péssimo,para quem gosta de bom atendimento e empenho dos atendentes,passem longe desse local.Resumindo o local é para esquecer,ainda no final entregam um cartão fidelidade,a ta.....tô fora de fidelidade com um lugar desses.......muito ruim.

Passei a conhecer este restaurante por indicação de amigos que aliás vire e mexe estão por lá rsrsrsrsrs viciados no Koji Sushi :).
E ai resolvi comemorar meu niver em Dezembro com meus amigos e gostei muito de lá,o atendimento é bom,o ambiente agradável,o rodizio também é bom,mas ao quanto preço cobrado R$49,90 deveria fazer parte do rodizio Camarões também.

Sempre gostei do Koji por seu custo beneficio, o rodízio custava 34,90 no jantar, com um salmão fresquinho, sushis super básicos e atendimento ok. Dava pra matar a vontade. Hoje fui lá e o preço subiu para 49,90!!!! Um absurdo para o que oferecem!!!! 34,90 justo, 49,90 um absurdo!!! Por esse preço vc encontra na região restaurantes que oferecem camarão e ovas em seu cardápio Kiichi e Wasabi, por exemplo!!! Por conta disso, não recomendo no jantar! E tb não está incluso sobremesa.
Você conhece o Koji Sushi - Vila Mariana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral