Endereço: Rua Tié, 51, Água Rasa - São Paulo , SP - Brasil - 03181-030

Cardápio: Ver cardápio

Resolvi conhecer pois um dia fui visitar meu tio e ele pediu temakis de lá para jantarmos e estavam bons e bem recheados.
Queria ter ficado na ilusão dos temakis..
Fui com minha mãe e meu irmão. Não estávamos com fome, só fomos provar e ver se dava para voltar em uma outra oportunidade.
Pedimos um combinado que aparentemente dava para nós três e sobrava.

Quando chegou, não acreditei.. Nunca vi Sushis tão mau feitos e minúsculos!
Sem falar do sashimi..
atum horrível, peixe branco (prego) também muito ruim e nem o salmão que eu AMO desceu direito.
Não sabem armazenar os peixes!
Acho que por isso colocam tanto cream cheese e molho tarê nos sushis..

Não voltarei de jeito nenhum!

O Koji Sushi é um restaurante japonês de rede. Não é tão grande, mas tem alguns espalhados pela cidade. O lugar é bem bonito. Logo que lançou ele possuia dois andares, sendo que o segundo era o melhor na minha opinião. Entretanto o segundo andar foi fechado e agora o restaurante foi bem reduzido.
A comida é boa e tem um preço bem justo. O rodízio, por exemplo não é dos mais caros.
Infelizmente o Koji é um daqueles restaurantes que logo que são lançados bombam e vivem lotados, mas que depois de um tempo os clientes começam a minguar e a qualidade do restaurante começa a cair.
Resumindo, o restaurate é bom, mas já foi bem melhor. A qualidade dos pratos mudou visivelmente. Talvez tenha mudado de dono nesse meio tempo. O que seria uma explicação razoável.
Há algumas linhas de ônibus que passam em ruas por perto. Se você for de carro, não á tao difícil de estacionar. Na própria rua do restaurante é possível.

Queria ter ficado na ilusão dos temakis..
Pedimos um combinado que aparentemente dava para nós três e sobrava.

Quando chegou, não acreditei.. Nunca vi Sushis tão mau feitos e minúsculos!
Sem falar do sashimi..
Não sabem armazenar os peixes!
Acho que por isso colocam tanto cream cheese e molho tarê nos sushis..

Não voltarei de jeito nenhum!

Sempre passava na frente do restaurante e tinha vontade de conhecer. Olha, superou minhas expectativas. Bateu meu rodízio japonês preferido! Hahaha
Gostei muito dos sushis e principalmente do Temaki. Shimeji e Harumaki excelentes também.
Atendimento ótimo, com certeza vou voltar.
Você conhece o Koji Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral