Koji Sushi

Restaurante japonês com ambiente romântico localizado na Mooca
| Rank: 52º de 878 | Restaurantes Japonês

Koji sushi é o meu restaurante japonês preferido. A qualidade dos peixes e ingredientes são superiores a muitos restaurantes japoneses por aí.
Sempre peço o rodízio. Atendimento bom e rápido. Eu costumo pedir pra repetir alguns pratos do rodízio, o que é atendido sem nenhum problema. Pare o carro nas ruas do entorno e não vá muito tarde para o jantar, senão pode ter que esperar mesa.

Gosto muito do local,um dos que mais frequento. Ambiente arejado e familiar,peixes ótimos e atendimento impecável,o rodízio é ótimo,mas até um mês atrás não tinha muita surpresa,agora eles servem camarão empando e lula de entrada,gostei bastante. O temaki é bom,mas começaram a diminuir muito o recheio,porém continuo gostando muito do local e do rodízio. A sobremesa é uma bola de sorvete ou banana Flambada.
Valor do jantar: 58,00 reais. Abre ás 19h

Se não o, mas um dos melhores da regiao! Já fui em vários na Paes de Barros e o Koji é o melhor em custo benefício. O ambiente está em reforma, está ficando maior e com ambiente mais aconchegante. A comida é maravilhosa e o serviço incrivel! Garçons super educados e atenciosos. Eu adoro sempre que vou!

Pegamos um rodízio na noite quinta por lá, valor R$ 54,90, caro pelo que ofereceram

O sashimi estava muito bom, mas deram uma miguelada no atum..... veio tão pouco e cortado tão fino que dava pra ver do outro lado

Os outros itens, nada de novidades, sushis bem simples, temakizinho até que bom, mas a alga tava seca, Hot-Roll horrível

Um detalhe, uma lata de coca R$ 5,90 e uma H2O, pasmen R$ 7,90

O atendimento fpoi bom, a casa é bem grande e na parte de cima é mais agradável

Enfim, ficou devendo, acho que não voltamos

Simples, de atendimento fraco e comida mediana. Na única vez que o visitei, o Koji me pareceu o restaurante ideal para quem não está habituado a frequentar restaurantes de culinária japonesa. Mesmo assim, o ambiente simples e clean proporciona um bom clima a dois, mas nada demais. De fato está longe de servir o melhor rodízio de São Paulo, haja visto que a variedade de opções na capital só aumenta.

Quer conhecer um novo restaurante japonês? Recomendo que pule o Koji. Siga para a próxima alternativa.

O Koji Sushi é um restaurante japonês bem agradável. Lá tem tanto rodízio, que dá direito a comer certas iguarias a vontade e a uma sobremesa também,quanto a la carte. Os preços são aqueles usuais que encontramos em restaurantes desse tipo. O rodízio numa sexta a noite está por volta dos R$ 50. O ambiente é legal e o atendimento bom, nada ruim ou excepcional.
Várias bandeiras de cartão são aceitas, acredito que alguns tickets, além de dinheiro. Há algumas vagas em frente ao restaurante com valet a R$ 15, se não me engano, mas dá pra parar em ruas da região, não na avenida pois não pode. Além disso, há vários pontos de ônibus na região.
O horário de funcionamento é de segunda a quinta, das 12:00 as 15:00 e das 19:00 as 23:30; de sexta, das 12:00 as 15:00 e das 19:00 a 00:00 e aos sábados e domingos, das 13:00 as 16:00 e das 19:00 as 23:00.

A comida é muito boa, realmente muito gostosa e essa sim é 5 estrelas. O atendimento é regular, mas eles começam a te mandar embora às 14:30hs, dizendo que o cozinheiro está indo embora... O problema mesmo, é a higiene, o banheiro deles é um nojo, nas 3 vezes que fui eles não tinham consertado a privada, então não dava nem para entrar para lavar as mãos direito, porque dava enjôo. Vc tem que pedir sabonete, pois não tem disponível, e eles acham isso normal.
É bem diferente do Koji - Santa Cruz.
Você conhece o Koji Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral