Koi - Sushi & Yakissoberia

| Rank: 8º de 31 | Restaurantes Japonês

Visitei recentemente o local e sem dúvida, apreciei um dos melhores sushis da minha vida, além de quê fui com os amigos que não via à bastante tempo e foi um encontro inesquecível.
Achei bastante positiva a localização, o atendimento, os preços e o ambiente. Quero voltar o mais rápido possível e apreciar mais pratos desse paraíso.

O Koi Sushi é um lugar de muito bom gosto, oferece um cardápio exclusivo e uma comida japonesa deliciosa. Meu pedido favorito sempre é o "Ultra temaki Hot Misto", pouco arroz, muito bem recheado, sequinho e muito gostoso, substitui uma refeição fácil fácil, eu recomendo!!!
Você conhece o Koi - Sushi & Yakissoberia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral