Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 438, Centro - Curitiba , PR - Brasil - 80010-180

Mais uma opção de restaurante Tailândes /asiático da cidade
Fica colado a balas do Bar Vox
Tem vallet para estacionamento
Tem dois andares utilizam sofás e mesas para se acomodar
Tem opções interessantes no cardápio e o preço é um tanto caro como acontece com outros restaurantes do gênero , já fui em quase todos e este sempre foi o que mais queria conhecer e por sinal foi o ultimo que tive a oportunidade , bem para mim existem opções melhores restaurantes desta temática e culinária

Mais uma opção de restaurante Tailândes /asiático da cidade
Fica colado a balas do Bar Vox
Tem vallet para estacionamento
Tem dois andares utilizam sofás e mesas para se acomodar

Um dos lugares mais bacanas que já fui em Curitiba para Jantar! Segundo a Hostess, os proprietários queriam um ambiente único. Comida Thai e com um serviço que até então não haviam encontrado! Pensaram bem! O restaurante é ótimo! Sugiro um drink com pimenta ( level 1) para começar a descoberta gastronômica.

Tinha medo de ir a um restaurante tailandês por achar que a comida seria carregada de leite de coco, pimenta e amendoim rsrsrrs...quando fui ao Koh Thay esse meu medo foi derrubado...comida deliciosa, atendimento ótimo, um local super agradável, a decoração muito legal,reservado, um restaurante bom para ir acompanhado da pessoa amada ou dos amigos e da família, enfim, recomendo!

Um dos poucos - talvez único - restaurante de comida tailandesa de Curitiba. O lugar é muito bem decorado, bem ambientado, ideal para jantares românticos. Na parte superior as mesas são separadas por cortinas, o que dá um ar bem diferente e exótico.

A comida então, merece um capítulo a parte. Provei um macarrão com a massa feita de arroz, e me surpreendi. A carta de vinhos é bem completa e de qualidade, mas pode encarecer um pouco a refeição.

O atendimento foi tão pessoal e prestativo, que há muito tempo eu não lembrava de ser tão bem atendido assim.

Com certeza vale a pena conhecer, ainda que tenha restrições com temperos ou pimenta. O pessoal da cozinha capricha de acordo com o gosto do cliente.

Só não ganha a quinta estrela porque poderia ser um pouco mais barato.
Você conhece o Koh Thay Asian Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral