Nas poucas vezes que eu consegui ir (porque na sexta e sábado faz filas enormes) achei bom, há bastante variedade no buffet e o o preço é bem acessível para comer comida japonesa até não aguentar mais. O lugar é um pouco pequeno por isso lota rápido, é bom ter paciência lá pra esperar vagar alguma mesa.

O rodízio de sushi é excelente!
Vale a pena esperar um (bom) tempo na fila para conseguir mesa.
Além disso, os hot sushis (principalmente o filadélfia) e os hot temakis são esplêndidos!
Possui um preço bem acessível, comparado com outras casas com rodízio na cidade (a última vez que eu fui estava em R$ 32,90 por pessoa).

O sushi é muito bom, o buffet tem várias opções e ainda bem um temaki super gostoso. O lugar é meio apertadinho quando refere-se ao interior do restaurante, mas a parte de fora é bem tranquila para sentar e conversar com os amigos, e é bom gostar de conversar porque normalmente tem bastante fila para entrar!Mas vale a pena, o preço é bom e compensa para quem gosta mesmo de comer sushi.

Ambiente agradável e atendimento muito bom. O buffet de sushi é barato, vale muito a pena, no meu ponto de vista vale muito mais a pena que os combinados, no sushi são servidos pratos quentes de terça a sábado. Uma boa pedida é a Saquerinha, que é uma caipirinha só que com saquê.

Eles não possuem estacionamento, então, terá que estacionar na rua. E chegue preparado para esperar uma mesa, que pode demorar bastante se você for na sexta ou sábado.

O buffet de sushi é delicioso e barato. Tem muitas opções de uramakis e niguiris.
O ponto negativo é que quase sempre você precisa esperar uma meia hora para vagar alguma mesa, quase sempre o local está cheio.
Experomente o hot filadélfia, um dos melhores que já experimentei. O saquê também é muito bom.
O atendimento é rápido.
Você conhece o Kodashi Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral