Kodai Sushi

Pequeno sushi bar com clima intimista e ótimo atendimento
| Rank: 40º de 879 | Restaurantes Japonês

Quer receber ofertas do(a) Kodai Sushi?

Fui uma vez ao local e digo que poucas vezes fui em um restaurante agradável assim, funcionários disposto a atender, para quem não conhece os pratos, o garçom explica muito bem e ainda dá indicações dos melhores da casa, peixes frescos e saladas temperadas no ponto, o preço é a média do tipo, recomendo o local.

O Kodai é um dos melhores restaurantes japoneses da região. De fácil acesso, quem optar por não pagar R$ 6 pelo estacionamento pode parar o carro tranquilamente nas ruas em frente. O restaurante não é tão grande, apesar dos três ambientes. Por isso, nos finais de semana sempre há uma fila básica. Já fui ao Kodai diversas vezes e apesar de uns pequenos deslizes alguns dias, este continua sendo o restaurante com melhor custo-benefício. Fui, quase sempre, muito bem atendida por garçons rápidos e simpáticos. A comida é muito boa, sempre com peixes fresquinhos e há uma boa variedade de sushis. As comidas quentes costumam demorar um pouco mais quando a casa está cheia, mas sempre estão muito gostosas. Além disso, pode-se repetir quantas vezes quiser o prato que quiser (um ponto muito positivo). Para terminar o rodízio, a casa oferece uma sobremesa (torta-holandesa ou mouse de chocolate). Com certeza vale a pena conhecer.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Apesar de ser meio pequeno e tal, o ambiente é agradável, tem até um laguinho com peixinhos. O Vallet tbm é o melhor de todos, bem baratinho. O esquema lá é de rodizio, o melhor preço é durante a semana até quinta. O atendimento é impecável. Porem a comida precisa melhorar, algumas coisas não são tão bem preparada ou montadas, então sugiro pensar bem antes de ir.

Os alimentos são frescos, porém demora pra chegar os pratos. Se vc tem 1h de almoço e for lá, provavelmente vai passar do horário!
Tem algo que compensa a demora: o pétit gateau ta incluso no buffet.

Fui hoje no Kodai, um típico sábado a noite onde todo mundo vai ao japonês.
A fila de espera era de 40 minutos.
O preço era 44,90 rodízio normal e 59,90 rodízio dito especial, o que de especial não tinha nada.
O sashimi de Atum estava tão feio que nem me atrevi a experimentar, a única coisa a mais que tinha era um camarão sem vergonha.
No rodízio esta incluso um tal de chiken empanado, gostaria de saber quem inventou isso no rodízio, coisa péssima.
Ficamos uns 20 minutos esperando pra vim o temaki que não veio do jeito que pedi e parecia não estar fresco, a alga estava péssima.

Não há o que falar de mal do atendimento, o garçom disponível era super atencioso, a moça do caixa também era super atenciosa.

Uma pena ter que escrever uma resenha ruim, mas é bom para o estabelecimento perceber que precisa melhorar.

Restaurante com dois ambientes , um com mesinhas e outro onde vc tira o sapato e senta na altura da mesa baixa .Muito legal
atendimento muito bom , comida fresquinha , só tem um defeito , qdo vc pede algo a mais do rodizo eles trazem uma quantidade bem pequena , e de repente vc precisa pedir novamente.

Eu adorei esse restaurante. Não faz muito tempo que eu aprendi a gostar de comida japonesa, mas agora também estou viciada. Esse restaurante é mais um da minha querida zona norte. Ele fica em Santana, portanto é de fácil acesso. Ele é uma gracinha, tem dois andares e na parte de cima tem mesinhas, mas também tem uma parte que fica no tatame, onde vc precisa tirar os sapatos para poder sentar, achei demais. A comida é uma delícia, fomos no rodízio, tem de tudo, shimeji, pepininhos com molinho doce, sushi, sashimi, hot holls (meu preferido), temaki, salmão, guioza, rolinha primavera, camarão, enfim muita coisa boa, com uma qualidade inquestionável. Pretendo voltar, com certeza :)

Ontem a convite de um primo fomos ao kodai, se não souber o endereço correto e estiver procurando somente pelo nome, é bem capaz de passar batido, pois a frente da casa não chama a atenção, pois é bem pequena.
Chegamos por volta das 21h00 e ficamos aguardando o manobrista, pois não tinha ninguém para receber o carro, mas em compensação o valor é bem baixo se comparado a outros vallets , R$ 6,00 que pode ser pago junto com a conta de consumo.

O local possui 3 ambientes, com 2 andares, mesinhas logo na entrada, no fundo onde nos sentamos ao lado de um "laguinho " com peixes e no andar superior onde tem alguns tatames e mesinhas , e onde fica localizado o banheiro.
Cadeirantes, procurem outro local ou vão preparados para não utilizar o banheiro.

Agora vamos as comidas.

Como não estava muito cheio o atendimento foi rápido, pedimos tudo que tínhamos direito, destaque para o Teppan de salmão, shimeji não gostei, o restante normal.
Os sashimis estavam bons, cortados no tamanho ideal.

Para um rodízio por R$ 36,90 valor de seg a qui está muito bom.

O ambiente é gostoso, os garçons foram atenciosos e a comida boa, mas nada excepcional.

De sobremesa que esta incluso no rodízio, sorvete de creme com calda de laranja( a escolhida por mim) gostosinho para finalizar tanta comilança.

Restaurante muito bom, a comida é fresca e saborosa e o preço bem legal!
O atendimento é ótimo, funcionários atenciosos e simpáticos.

O ambiente é limpo e muito acolhedor.

Recomendo muito!
Preço: entre R$ 35 e R$ 60.

Excelente restaurante, preço na média, ambiente agradável, excelente atendimento. Sem miséria, não tem essa de limite para algum prato, pedimos e e os pratos vem rapidamente,

Não gosto muito da área superior onde temos que ficar descalços, geralmente cai comida no carpete e não há uma limpeza adequada, temos que pisar ali , creio que possam melhorar isso, mas tambem não retira a qualidade da comida e ambiente.

Adoro o Kodai... Mudei de cidade, mas sempre que vou a São Paulo tento dar uma passada por lá.
O atendimento é ótimo, e a comida de qualidade. O custo benefício é um dos melhores em questão de rodízios japoneses.
Vale experinentar o guiosá frito deles, é um dos mais gostosos que conheço.
O local é um pouco pequeno, bem sushi bar mesmo, mas é muito bonitinho e nunca peguei espera por lá. O preço do vallet na porta também é justo, comparado à maioria (R$ 6,00 - preço de fev/2012).
Você conhece o Kodai Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral