Entrar no restaurante Koban é como adentrar os portais do Japão. Fascinado pela cultura japonesa, o chef Élson da Silva fez questão de imprimir em cada casa (a rede possui 4 unidades), o verdadeiro clima do país do sol nascente, através de uma primorosa decoração e arquitetura arrojada.

Um dos melhores rodizios que eu já fui. O atendimento é bom e rapido. Tudo que eu consumi estava gostoso e fresco. Em especial, gostei dos sushis e das entradas. O shimeji é do jeito que eu gosto, bem sequinho. Gosto muito de lá.Fomos em um grupo grande e serviram muitas opções de entradas e frituras até trazer o sushi!!! Achei i peixe sem gosto e as opções do combinado do rodízio bem fracas!! Gastamos 77,00 por pessoa com bebida sem álcool!! As entradas são boas, mas grande maioria fritas!!

Restaurante muito bom, adorei o tratamento e a comida. O preço do rodizio é justo, o atendimento sempre muito ágil, cortez e prestativo, procurando atender da melhor forma todos os clientes!

Para estacionar, consegue-se um lugar na rua mesmo, às vezes em frente ao restaurante. A casa é acessível, não dificultando para cadeirantes. Com certeza voltarei

Um dos melhores rodízios da cidade, com valor médio de R$70,00 por pessoa.
O salão oferece mesas bem reservadas para até 06 pessoas, mais do que isso fica bem tumultuado. Os combinados são repletos de salmão como a maioria dos outros, mas ainda com boas opções de hossomaki e uramaki.
O shimeji é bem feito e vem sempre bem temperado e fresco.
O guioza não é dos melhores que já comi.

O Koban, é sem dúvida um dos melhores restaurantes japoneses da região de Moema. Está numa das melhores localizações e é de fácil acesso a todos que vão de qualquer canto da cidade. O preço é elevado, mas vale a pena cada centavo. O serviço é muito bom, funcionários atenciosos e a comida é incrívelmente saborosa.

Um ótimo local para ir com a família ou com o par romântico!!
Um ótimo atendimento e um ótimo rodizio!!
Comida fresquinha e peixes deliciosos!
Sou suspeita pois adoro comida japonesa!
Fui com meu baby e fui muito bem atendida e deram muita atenção a ele!
Adorei tudo!
Peçam os hotroll doce é maravilhoso!!!

Fui comemorar meu aniversário e foi fantástico, desde a recepção até o fim. Serviço e atendimento espetaculares, todos muito gentis e simpáticos. A comida é divina, e caso o prato demore a ficar pronto, eles avisam para que você não fique esperando sem uma satisfação. A carta de vinhos é muito boa, assim como a orientação do sommelier. O ambiente...
Já sou super fã de comida japonesa e adoro experimentar lugares diferentes. Quando fui com minha família no Koban, gostamos bastante. Atendimento bom, garçons simpáticos e ambiente muito agradável e de fácil acesso. O rodízio é caprichado e o cardápio bem variado. Quem curte a culinária japonesa, vale a pena experimentar.
Você conhece o Koban - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral