Quem mora em Londrina/PR e nunca foi se divertir no Videoke do Koala? É uma boa opção de diversão com amigos e a família. É muito engraçado e o ambiente fica muito descontraído. Da para comer e beber também enquanto curte os amigos passando vergonha (ou não). Eu particularmente faz tempo que não vou, mas é bem bacana.

O Koala Videoke Bar é um dos lugares mais divertidos que você pode ir com sua família ou com seus amigos. O local é bem descontraído e é possível se divertir horrores e passar muita vergonha no karaokê que é o ponto auge do estabelecimento. A comida é deliciosa e é possível dar boas gargalhadas, um lugar excelente para visitar e se tornar fã de carteirinha.

Para aqueles que adoram um videoke, o Koala é excelente! Possui dois ambientes, um que só é composto por mesas para você comer mais tranquilo, e um outro, do lado oposto do restaurante, que também há muitas mesas, você pode pedir qualquer coisa do cardápio, mas há um palco que você pode se divertir cantando na frente de todo mundo! É bem divertido ir com os amigos!

Foto opinião do Fátima sobre Koala Videoke Bar

O Koala ficou famosos em Londrina por unir gastronomia japonesa com karaoke.
Atualmente, funcionam lado a lado, mas é possível se desvincular de qualquer um dos dois e aproveitar ou semente o karaoke, ou somente o restaurante!
A opção de rodízio é um pouco cara e bem elaborada tratando-se de sushis e sashimis.

O Koala tem um ambiente bem agradável pra grupos de amigos, famílias ou casais.
Tem o ambiente com o karaoke, que é mais descontraído e pra quem tá afim de alguma coisa diferente, mas tem também o ambiente separado do restaurante.
Eles tem rodízio que é bem conhecido pelas opções da parte dos "frios": sushis, sashimis e etc; feitos da maneira japa mais tradicional!
Dos pratos quentes, que podem ser pedidos fora do rodízio, a la carte, assim como todas as opções do rodízio, o que eu mais recomendo é o sukiyaki. Muito farto e com preço bastante acessível, tem os melhores ingredientes possíveis. Vale a pena ir só experimentar o sukiyaki!

Uma excelente opção para cantar, rir e passar bons momentos ao lado dos amigos.
O atendimento do local é show de bola, os garçons são rápidos e atenciosos.
A estrutura o lugar é bem planejada, o karaoke com músicas atualizadas,
O diferente cardápio oferecido no local também é um dos atrativos.
Junte toda a sua galera, e confira em uma noite.

O Koala é uma ótima opção para aqueles que curtem uma comida japonesa, e também para aqueles que gostam de cantar! Sim... é um videoke bar! O restaurante é dividido, você pode escolher sentar do lado que é só restaurante, no qual tem a opção de rodizio japonês! ou do lado, que é possível cantar no videoke, podendo escolher pratos a la carte também!
É um restaurante diferenciado, localizado no centro de Londrina. Vale a pena conhecer!

O bar tem dois ambientes na verdade: um é um restaurante estilo japonês (na minha opinião, um pouco fraco comparado a outros restaurantes do estilo, pela variedade e qualidade) e um Karaokê, que para mim é o diferencial. O karaokê é aberto (não tem salinhas separadas) então é bom para quem "não tem vergonha de passar vergonha em público", o que torna a situação ainda mais enraçada na minha opinião. Um programa diferente, para descontrair. Serve bebidas e comidas também. A desvantagem é que às vezes você tem que esperar muito para cantar e claro, tem os cantores tradicionais que vão sempre e querem fazer show, o que é meio deprimente. O público é bem variado, mas sempre tem pessoas mais velhas. Bom para quem gosta de karaokê.

Fui lá algumas vezes e amei. Se você não gosta de karaokê, nem vá, pois o lugar é repleto de karaokê. É muito divertido você ir lá cantar com seus amigos, mas lógico que você tem que marcar que quer cantar, pois você não pode subir no palco a hora que quiser né, rs. A comida é excelente, eu amei! Tudo de lá eu gostei, e me divertia vendo as as pessoas cantarem. Um bom lugar.
Foto opinião do Rebecca Rodrigues de Melo sobre Koala Videoke Bar
Ambiente perfeito para quem gosta de cantar Karaoke! Além de ótima comida japonesa e atendimento impecável. A culinária é boa e o atendimento merece os parabéns. Localização agradável mas poderia ser maior tendo em vista o público que frequenta. Vale a pena chegar cedo, pois o local não é muito grande. =)
Foto opinião do Pri Lima sobre Koala Videoke Bar

Considerado por muitos o melhor o melhor sukiyaki da cidade e é muito bom mesmo. Dá para ir no Koala simplesmente para provar uma boa comida Japonesa ou para soltar a voz nos karaokês. Os valores de lá são bem acessíveis e tem a opção de rodízio. O ambiente é todo decorado, uma viagem ao oriente, recomendo.

Muito bom!
Já tinha passado em frente do estabelecimento diversas vezes mas nunca tinha entrado pra provar o rodízio que já haviam comentando ser excelente.
Cheguei lá por volta das 18:00, bem cedo na verdade, onde os garçons ainda estavam arrumando as mesas. Mesmo assim fomos bem atentidos e eles ficaram à nossa disposição.
A decoração é bem bonita e o ambiente aconchegante. Sentei-me no tatame onde se fica muito a vontade enquanto se come.
O garçom sabia explicar com detalhes a composição dos pratos.
Tinha um niguiri maçaricado que estava DIVINO! O temaki De salmão e atum estavam perfeitos
Voltarei mais vezes com certeza.

O rodízio pra duas pessoas ficou em torno de 90 reais, com sobremesa inclusa no rodízio.
Bebidas em torno de 20.

Saí satisfeita