Klabin Empório dos Pães

| Rank: 25º de 806 | Padarias

Fundada em 2008, o Klabin é de fato um empório, porque defini-lo como panificadora apenas é muito pouco. Possui um espaço maravilhoso de padaria e confeitaria, um lado para buffet no horário do almoço e um espaço que parece um mercadinho. Há muita variedade e muitas delícias.

Conheci o Klabin Empório dos pães recentemente e, desde então, já fui duas vezes! O lugar é uma padaria dessas bem grandes, contando inclusive com uma pequena mercearia e um salão para refeições. Possui vagas na frente e, se todas estiverem ocupadas, a rua é bem tranquila de estacionar ;)

Nas duas vezes, fomos tomar café da manhã em horário de almoço (13 h – 14 h). Eu já comi um americano (R$ 12,60) e uma omelete Empório (com 3 ovos, presunto, queijo, cebola e bacon; R$ 25,20), e meu namorado comeu o Peru da Chácara (peito de peru fatiado, polenguinho, bacon frito e azeitona preta, R$ 19,20). Todos os nossos pedidos sempre foram bastante fartos, sendo beeeem suficientes para matar a fome – ou, no caso da omelete, para ultrapassar o limite do estômago! Além disso, tudo estava muito bem feito. A única coisa de que posso “reclamar” é o tamanho dos pedaços de bacon da omelete, que em alguns casos era grande demais, tornando o pedaço extremamente salgado. Fora isso, tudo ótimo!
Para beber, normalmente vou de vitamina Mista (R$ 7,50 – ou R$ 7,90 com aveia), mas há uma grande variedade de sucos e opções matinais variadas, além de refrigerantes, drinks de café, cervejas...

Além dos sanduíches e das “comidas matinais”, o estabelecimento conta também com diversas opções à la carte, passando por carnes, aves, peixes, pizzas, risotos, pastas e saladas. É bastante coisa! Só para dar uma ideia de preços, as massas são todas R$ 24, as carnes (bovinas) ficam entre R$ 32 e R$ 38,90 e as pizzas grandes ficam entre R$ 36,50 e R$ 62 (sendo esta obviamente a de camarão).
E, como se esse cardápio super extenso não bastasse, o local ainda conta com buffet quase que o tempo todo! Tem de café da manhã, de almoço e de sopas, sendo que o de almoço é o único que é por quilo (os outros são à vontade). Ainda não experimentei o buffet, mas posso dizer que o de almoço é bem simpático! =)

Quanto ao serviço, digo que ele me pareceu um pouco lento – acho que há poucos garçons no salão justamente porque sempre tem algum esquema de buffet.... mas não é nada terrível, não.

Enfim: na minha opinião, uma ótima opção na região! Não é baratex, mas vale a ida ;)

Nas duas vezes, fomos tomar café da manhã em horário de almoço Eu já comi um americano e uma omelete Empório (com 3 ovos, presunto, queijo, cebola e bacon e meu namorado comeu o Peru da Chácara (peito de peru fatiado, polenguinho, bacon frito e azeitona preta, Todos os nossos pedidos sempre foram bastante fartos, sendo beeeem suficientes para matar a fome – ou, no caso da omelete, para ultrapassar o limite do estômago! Além disso, tudo estava muito bem feito.

Padaria bem localizada, facil acesso, estacionamento proximo, otima variedade de pães e doces, boa variedade de cardapio no restaurante almoço e jantar, boas pizzas, variedade de recheios, atendimento rapido e atencioso, custo compatovel com a qualidade, otima opção de refeição, face da manha, brunch e jantar ou ate um lanche no final da noite.

Um ótimo local para café da manhã com a família toda. Possui local reservado com mesas e também balcão. Tem bolos, doces, pães variados, sucos, lanches, vitaminas e tudo mais. Conta com funcionários bem treinados, educados, atendimento cortez e rápido. Local limpo, bonito e organizado. Com opções para viagem também.

Simplesmente a padaria tem os melhores doces da região, o preço não é acessível, porém a qualidade é excepcional.

Lugar super agradável, limpo e com um ótimo atendimento.

Gosto de ir sem pressa para poder experimentar os doces e as vezes os lanches, um ambiente super tranquilo para conversar e ao mesmo tempo saborear as gostosuras. Nota 10 !!!

Especialista em Padarias com 36 opiniões na categoria

Padaria com atendimento muito simpático e bem humorado, tem uma variedade de produtos muito boas, mas os preços são bem salgadinhos. Comprei umas broinhas caxambú e são vendidas a unidade, achei por demais caro, um absurdo uma broinha custar R$2,50 cada, e idiotice minha em levar tal produto por preço tão abusivo. O quilo do pão francês a R$12,50.

Muito bom, comida ótima, ótimo atendimento, ótima localização, convidei meu grupo de amigos para tomar café da manhã, infelismente alguns não poderão ir, mais sei que não faltarão oportunidades, pois o lugar é tudo de bom, e farei questão de acompanha-los no próximo café, desta vez com o grupo todo, para que possamos rir muito e comer muito bem.

Íamos bastante no Klabin Empório dos Pães quando era 24h não sei se é mais pois teve um dia que fomos e estava fechado
O motivo pelo qual nos vamos lá é a sopa tem um rodízio que pagamos um valor fechado que tomamos sopa a vontade e está incluso os frios , saldados, saladas, doces , sucos etc. tudo é muito gostoso.
Já compramos bolo de aniversário lá também é um delícia
Você conhece o Klabin Empório dos Pães? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado 24 horas
Lugares 24 horas