Kitutes

| Rank: 95º de 237 | Padarias

A Kitutes é uma panificadora de bom gosto, tudo sempre fresquinho e saboroso, os salgados são feitos com capricho, e os doces são muito bem recheados o lugar é muito bom para fazer um lanche, os mini salgados assados são de vários tipos e sabores ,comi alguns e gostei da massa feita com temperos saborosos, tudo uma delicia.

Fui hoje de manhã nessa panificadora, amei.
O lugar foi todo reformado, a decoração está muito moderna e linda. Os balcões de exposição estão de encher os olhos de tantas gostosuras.
Tudo muito organizado, com placas e as atendentes são rápidas e gentis.
Tem de tudo: pães, tortas, mini bolos, pão de queijo, sanduíches, romcobole, chineque, kuques, salgados assados e fritos, leite com café, expresso e o delicioso capuccino.
Além dos frios, sucos, geladeiras com refrigerantes, no caixa os docinhos, balas e chicletes.
Os preços são super acessíveis, vale cada centavo. Cada cliente recebe uma comanda eletrônica ao fazer seu pedido, isso agiliza muito na hora do pagamento.
Eles tem uma área mais reserva para os clientes que querem comer os lanches no local.
Eles aceitam encomendas de bolos.
Comprei: 6 pães de queijo pequenos, 3 esfirras de frango com palmito pequenas, 1 mini tortinha de morango avulsa, 1 expresso médio e 1 capuccino médio, gastei R$ 16,90.
Super recomendo o local.

A Kitutes é uma panificadora de bairro, mas provavelmente a melhor da região!!

Ela é pequena, mas com os balcões de salgados e doces muito recheados e tem até um espaço com mesa caso queira fazer seu lanche lá mesmo.
Tudo é sempre fresco e do dia e, apesar dos doces serem tentadores, minha preferência fica com os mini salgados assados.. São vários tipos e sabores e, todos que experimentei bem saborosos!

As atendentes entregam sua compra no caixa, o que acho bem higiênico. Afinal, enquanto você pega o dinheiro ou cartão não estará com a sacola de comida nas mãos.

A Kitutes é a melhor panificadora aqui da Região do Santa Quitéria. Tem sempre produtos muito bons e sempre fresquinhos, tudo que está nas prateleiras foi feito no dia.

O atendimento também é bom, as atendentes atendem com muita simpatia e educação. Separam todo o seu pedido no balcão e enquanto você paga sua conta tranquilamente elas lhe entregam em mãos seu pedido em uma sacolinha.

Gosto de pedir mini coxinhas quando vou lá, são bem boas. Os bolos também são ótimos. Tanto os de festas quanto os sem recheio.
Você conhece o Kitutes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral