Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Pousa simples, com muita natureza. Ambiente tranquilo e agradável. Os quartos são iluminados, limpos, com ar condicionado e o que eu escolhi tinha uma varanda com rede. Piscina grande. O café da manhã é bom. Não é muito próximo aos restaurantes, uns 10 minutos andando, mas vale muito a pena pra quem quer tranquilidade.

A kitecabana pousada é uma excelente opçao para quem visita a praia do cumbuco alem de ser muito aconchegante ela fica bem proxima ao centro do cumbuco, excelente atendimento, cafe da manha impecável, tem a escola de kite surf tbm caso tenha interesse, roupas de camas sempre limpas, os funcionarios muito educados

piscina
"piscina"