Kitai

| Rank: 850º de 852 | Restaurantes Japonês
Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Kitai?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 38 opiniões na categoria

rodízio Japonês com Sobremesa no Kitai Sushi Bar Moema com 55% OFF (de R$57,50 por R$26)
Cupom Peixe Urbano
Estacionamento- tem estacionamento com valet de R$ 12,00
A CASA – Casa bem localizada ótimo ponto em Moema,aparência simples, decoração simples, pelo local merecia mais glamour.
ATENDIMENTOS- Os garçons atendem de forma natural nada de sorrisos, somente o básico, não tive nenhum tipo de sugestão.
BEBIDAS-Fomos de chopp brahma( R$ 5,90), chopeira Brahma sempre te convida a um chopp de qualidade.Bem tirado com espuma temperatura OK.
COMIDA – Os pratos quente ficam localizados em um Buffet que parece de restaurante a kilo , onde tinham hot rolls, harumaki de queijo e legumes com carne, bolinhos de siri, tempurá, missoshiro, yakissoba, não me lembro nada demais.Pedimos dois temakis de salmão completo que estavam bons.
Os combiandos vem a mesa, e a sobremesa está em outro Buffet e está inclusa no pacote, mas nada que me apetesse, um brigadeirão e um pudim que não quis nem saber do que era.
Opinião – A localização do restaurante é muito boa, merecia um atendimento , bem como apresentação da casa e dos pratos de forma mais caprichosa, acho que em qualquer restaurante apresentação é tudo, ainda mais se tratando de comida japonesa,” não se pode tratar um salmão como uma rabada”.Quanto ao s pratos quentes gostei do bolinho de siri, que estava sequinho e saboroso, o combinado veio de sem grandes surpresas, uramakis e hossomakis tradicionais niguiris somente de salmão e skin. Na repetição perguntei se faziam alguns jo´s e me mandaram uns de salmão com cream cheese, não tinha atum na casa pois falaram que estava em falta e o peixe branco ficou a desejar, fibroso e de aparência duvidosa.
RELAÇÃO CUSTO/ BENEFÍCIO – Custo R$ 44,00 por pessoa no total apenas regular.
o que peguei no buffet quente
"o que peguei no buffet quente"
É.. realmente as opiniões aqui são todas verdadeiras..
Infelizmente só conheci o Kekanto justamente após comprar o cupom para o Kitai, e hoje já fui com aquele medo, que acabou se confirmando.

O que falar da comida:
Por ser um esquema de buffet para os pratos quentes, na minha opinião já perde alguns pontos, pois tudo tende a perder o ponto ideal, ou fica frio, ou perde a textura no caso dos fritos.
O que tinha era, guioza, frango empanado, um bolinho de peixe(ou siri pelo que diz no cupom), asinha e coxa de frango frito (??), yakisoba, missoshiro, uma carne com legumes e o tempurá.
Não tinha nenhum tipo harumaki, shimeji, hot-roll e nenhum dos peixes grelhados que dizia no cupom.
Do que tinha o que estava bom foi somente o frango empanado e o bolinho, que apesar de estar meio "murcho" por estar no buffet ainda estava gostoso. O tempurá, pesado e oleoso como ja relatado, guioza também mto oleoso e murcho por estar tudo empilhado no buffet, e não experimentei yakisoba e afins.

A parte de sushis realmente demorou pelo menos uns 30 minutos até chegar o primeiro combinado, antes dos temakis que pedimos. O atum chegou atrasado no restaurante, pude ver pois estava sentado de frente ao sushiman, e quando veio a mesa estava com aquela aparencia meio branca, sem cor e com uma textura estranha, deu a impressão que estava congelado e foi descongelado as pressas.
O sushis como também mencionado por outro usuário são todos irregulares, parecem ter sido feitos cada um por uma pessoa diferente, e não estavam segurando a forma, acho que o ponto do arroz não estava ideal, mas o sabor até que estava ok. Porém sem nenhuma variedade, somente uramaki salmão, skin e california, e um hossomaki de salmão e pepino.
Acredito que até façam outros, mas como a primeira espera foi mto grande resolvi não testar minha paciência.

O temaki estava ruim, acredito que usam algum catupiry (bem barato) no lugar do cream-cheese, pois aquilo era qualquer coisa menos cream-cheese, a alga também estava borrachenta tornando bem dificil de comer.

Atendimento:
Antes mesmo de chegar o primeiro prato já estava desanimando. Os garçons são extremamente desorganizados, tem um gerente e me parece que talvez o dono, que ficam andando por lá também e acho que mais atrapalham do que ajudam.
Assim que sentamos o restaurante encheu e começou o caos, a "cozinha" não consegue atender os pedidos com a velocidade que seria necessária, e logo todas as mesas começam a reclamar, e ai acho que piora de vez.
Como sempre existem pessoas mais exaltadas, as vezes com razão, eles começam a passar pedidos na frente e a coisa toda vira uma bagunça só.
Dava pra perceber que todo mundo estava reclamando, e não tinha uma mesa com pessoas conversando e rindo como vc espera ao estar em um ambiente como esse.

Me parece que o Kitai precisa de um Gerente, alguém que coloque ordem na casa, definitivamente contratar mais sushimans para atender a demanda ou melhorar a preparação para o serviço. A bagunça toda começa quando a casa enche e eles não dão conta de servir as mesas num tempo apropriado.
Outra coisa também é o comportamento dos garçons e gerente, discutindo no meio das mesas, falando alto quanto a pedidos atrasados etc, extramente desagradável e deixa transparecer o quão desorganizada a casa é..

Enfim, para voltar ao Kitai, só se ouvir algum conhecido falar bem (por mais de uma vez) ou começar a ver comentários positivos sobre a casa, pois tem que melhorar, e muito, para poder cobrar o que quer cobrar.

ps.: da pra indicar eles pro Kitchen's Nightmare!! quem conhece? uahuahua =/

Comprei 2 cupons de desconto, fui sozinho almoçar e achei horrível. Dar 3 ou 4 estrelas pra uma espelunca dessa é uma piada. Garçons atrapalhados e sem educação, propaganda enganosa, vendem rodízio e servem um buffet horroroso, com frituras extremamente oleosas, murchas e frias, não tinha shimeji, harumaki e outros items que constavam da oferta, os sushis são horríveis, não consegui comer nada que pudesse dizer que era mais ou menos, TUDO SIMPLESMENTE HORRÍVEL. Fui embora com fome. Nunca comi uma comida japonesa tão ruim. Mas o pior estava por vir, já que eu ainda tinha um cupom pra usar. Fui outro dia jantar, na esperança de algo mudar, mas pra minha sorte o local estava fechado pela vigilância sanitária. Parece que continua fechado, um picareta a menos enganando o consumidor. Só dou 1 estrela pq 0 não pode.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões na categoria

Fui uma vez há 6 meses atras e gostei muito do restaurante... Quando apareceu uma oferta no Groupon não tive duvidas em comprar.... Porém, me arrependi amargamente! Primeiro era impossível conseguir reserva para usar o voucher, mesmo sabendo que o estabelecimento estava vazio (passei por lá inúmeras vezes em dias que não consegui reserva e havia muitas mesas sem uso). Quando finalmente consegui reserva, a qualidade deixou muito a desejar... Pouquíssimas opções, o buffet de pratos quentes não foi reposto, o que deixou os pratos muchos e velhos... O temaki não era com cream cheese, mais parecia um requeijão com salmão... O sashimi, apesar de fresco, era excessivamente decorado com cebolas, o que atrapalhou o sabor... O atendimento até que foi rápido, mas não vale a pena... Não recomendo e não pretendo voltar lá!

Estive hoje no Kitai com minha esposa e meus pais já que havíamos adquirido cupons do Groupon. Em relação ao serviço desde o primeiro momento foi excelente. Apesar de nosso cupom ser de segunda a quinta, o atendente nos deixou almoçar no domingo. Os garçons foram sempre simpáticos e nos atenderam muito bem. O buffet de pratos quente, em minha opinião, é bom, apesar de nada excepcional. O harumaki de queijo e o guioza muito bons, o yakissoba também interessante. Na salada havia 2 opções que me agradaram. Pedimos temaki de salmão com e sem cream cheese e chegaram rápido, apesar de claramente não ser um peixe fresco e de alta qualidade estava razoável. Por sua vez os temakis de atum deixaram muito a desejar, o peixe parecia um pouco velho. O combinado achei muito fraco, eram 3 opções de sushi e nada que fosse digno de registro. Acho que a casa deveria investir na melhora do combinado que é a principal parte de um bom restaurante japonês. Na sobremesa havia um mousse de limão muito bem preparado. Considerando que com o cupom, as bebidas e o serviços gastamos R$ 35,00 por pessoa, acredito que foi um custo-benefício razoável. Agora se fosse para pagar R$ 55,00 do rodízio teria ficado extremamente decepcionado. É um restaurante em um bom muito bom, com uma decoração simples mas agradável. Entretanto tem que oferecer uma comida muito melhor para poder o valor cheio do rodízio, ainda mais considerando o bairro em que está. A classificação de bom considera o custo-benefício do preço do cupom.

Estive no Kitai 2/2/13 cheguei as 19:30hs. já não gostei por ter que me servir num buffet tipo comida por quilo isso eu não espero de um restaurante japones alem disso as comidas servidas ali, tempurá, file frango a milanesa estavem frios só o pastelzinho estava morno as demais comidas não tive coragem de pegar, a apresentação do combinado estava sofrivel o que se nota a falta de habilidade so sushimam,não havia cardapio que indicasse os pratos disponiveis, pois o garçon disse que no cardapio havia alguns pratos que não estavam disponiveis (lamentavel para um estabelecimento localizado em Moema), pedi salmão grelhado e tambem não tinha, pois a grelha estava quebrada em consequencia tambem não tinha temake de salmão grelhado com cream cheese que é o que mais gosto, a unica coisa que se salvou um o esforço e a simpatia de um dos garçons enquanto que os outros estavam perdidos,não volto mais. e acho que o Grupon deveria cancelar a oferta deste estabelecimento, pois ninguem merece ir até Moema num estabelecimento deste.
E tem mais não tinha papel higienico no banheiro masculino e nem no feminino, no lavabo não tinha sabonete e o espelho está quebrado.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 38 opiniões na categoria

Estive nesta casa semana passada e a coisa parece que degringolou de vez, tudo estava muito ruim, o prato com um combinado demorou 40 minutos para chegar a mesa. Nem prossegui no rodízio, deixei meu cupom iria pagar um rodizio a parte( R$ 50,00), um roubo pelo que oferece.
Acho que a única coisa que me tratou bem foi o valet, corra deste cupom e deste endereço.
Fomos em dois com o cupom do Peixe Urbano, há uns três ou quatro meses, pagando, por pessoa, 26 reais.

Reservamos e levamos o cupom impresso. Na entrada a hostess pediu que colocássemos no voucher nosso nome, CPF, RG e assinatura pois estavam tendo muito problema com fraude. Pessoalmente, fiquei constrangia. Se eles têm problema com fraude eles que se resolvam, não? Os cupons têm códigos justamente para isso. Mas enfim, preenchemos os dados e fomos para nossa mesa.

Os pratos quentes ficam dispostos num bufê e você precisa se levantar para se servir, o que não estava escrito no anúncio, e me incomodou um pouco. Pessoalmente, acho muito chato ter de levantar para me servir num restaurante a la carte, fora que ficava uma muvuca perto do bufê, e a disposição dos pratos dava uma aparência de pouco cuidado. As sobremesas também ficavam num bufê.

Ser atendido para pedir uma bebida ou uma repetição dos sushis é verdadeira via crucis. Garçons ignoraram nossa presença, não são atenciosos, e os pedidos demoram bastante, e as porções são ínfimas. Pratos mal montados, apresentação da comida é sofrível e o sabor não impressiona. Pedimos água com gás, gelo e limão, veio água normal, sem gelo e sem limão. A única coisa que veio rápido foi, obviamente, a conta.

A impressão é que dá é que na equação porção pequena + atendimento demorado eles querem convencer o pessoal a comer três sushis e ir embora.

Não gostei, não volto e não recomendo, nem pelo preço que foi cobrado.

Fora que não me pareceu possível que o preço convencional do lugar seja 57 reais, que é praticamente o preço dum Mori, onde o atendimento e a comida são excepcionais e vc tem sushis diferentes e iguarias.

Preferível pagar o preço cheio de algum rodízio que vc conheça e frequente, para evitar a dor de cabeça.

Por duas vezes fui ao estabelecimento, uma com reserva agendada (e nesta com a desculpa de falta de água não fui atendida) e outra literalmente, estabelecimento fechado tendo o vizinho ao lado dito que haviam mudado a duas semanas (muito provavelmente no dia em que estive lá e fui "avisada" de que não tinha água.
Péssimo referência para qualquer coisa!

Bem localizado. Atendimento bom, eles vem a mesa saber se está tudo bem. Pedi um saquê, pedi que fosse suave, por ser minha primeira vez tomando, mas esqueceram de avisar ao bar man.
A comida veio em um tempo bom. As coisas estavam boas.
Ambiente muito escuro, poderia ser mais confortável.

Comprei do Peixe Urbano e foi complicado agendar.
Foto opinião do Ale sobre Kitai

Nao consigo postar minha opiniao sobre esse restaurante. Mas vou tentar pela ultima vez.
apesar da comida ser boa...: atendimento nota zero, demora (mais ou menos 30 min) na entrega dos pratos (sushi, temakis), NAO tem peixe branco como diz no site e nos cupons de compras coletivas, nao tem tepan de salmao (absurdo, disse o garçon que o peixe que era para tepan foi destinado ao ashimi), pagar 10%? Achei um desaforo ter que pagar a taxa de 10% depois da espera para comer uns sushis, nao comer tepan, e encher a barriga com refrigerantes.
Agora fica a pergunta: por que minhas opinicoes nao ficam no site?
Alem disso... o restaurante é bom para ir SOZINHO e para PASSAR NERVOSO.

Estive no referido restaurante no dia 29/09 para o jantar. Estávamos em duas pessoas e tinhamos comprado o cupom do Peixe Urbano que prometia um rodízio japonês completo com sobremesa. Resumindo, chegando ao local tinha uma fila na porta pois tinham acabado de abrir, ao entrar no restaurante vc se depara com um salão mal ajambrado, com cara de improvisado (nossa mesa ficava ao lado do estacionamento, separada do mesmo por uma cerca de bambu e uma lona?! Até aí relevamos, mas o pior ainda estava por vir: 15 minutos para o garçom resolver dar as caras e nos atender (para ver o cardápio de bebidas tive que me levantar e pegar eu mesma), pedimos 2 caipirinhas de frutas vermelhas e os sashimis que eles disseram que seriam levados na mesa. Os pratos quentes ficam expostos num buffet juntamente com os sushis (pouquissima variedade). Muita fritura, shimeji boiando num liquido estranho, parecendo sopa e com consistência pegajosa e borrachenta. Sushis sem sabor, com excesso de arroz e quase nenhum recheio. Os sashimis demoraram 50 minutos para vir, e ainda vieram em quantidade insuficiente para 2 pessoas. O hot roll era uma fritura horrorosa, com gosto de óleo. Ah, e as bebidas pedidas no início demoraram quase meia hora para chegar. Nem quisemos arriscar a sobremesa.
Quando questionado o garçom respondia que não sabia, depois passou a nos ignorar e fingia não ver quando chamávamos.
Na hora da conta veio R$ 46,00 pois eles cobram os 10% sobre o valor cheio. Chegamos no caixa e dissemos que não iriamos pagar a taxa de serviço, pois fomos muito mal atendidos e pagaríamos apenas as caipirinhas. O caixa nem questionou, acho que está acostumado a essa situação.
Se quiserem passar nervoso, comer mal e ser mal atendidos vão a esse restaurante. Não recomendo para ninguém e o peixe urbano devia ter vergonha de colocar um estabelecimento desse em suas ofertas. Aliás nem é oferta porque o rodízio não vale mais do que o valor do cupom.
Você conhece o Kitai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral