Kitagawa Sushi

| Rank: 687º de 878 | Restaurantes Japonês

Endereço: Praça dos Cartógrafos, 28 - Vila Prel (em frente à AABB), Jardim Germânia - São Paulo , SP - Brasil

Comida excelente. Tudo foi servido rapidamente e bem caprichado. Fui em um fim de semana com o namorado e pagamos 62 reais por pessoa no rodizio, achei um pouco caro para região, pois no fim com os 3 refris deu o mesmo valor de um outback basico. Mas vale a pena, o cheviche foi meu favorito e o hot holl parece ter vinho (?) Algo assim dentro, deu pra sentir o gostinho de álcool. So acho que deveriam diminuir o tamanho do temaki que veio um tamanho comum e grande, o que faz perder a fome rapidamente. Ambiente climatizado com ar condicionado, tem tv e musica baixa. Aceita todos os cartoes inclusive vr ticket refeição. Um otimo lugar recomendo muito.

Fui no rodízio num dia de semana a noite.
Os sashimis e joes estavam bons, mas o restante deixou a desejar no tempero e sabor, principalmente o shimeji e o hot roll.
Ainda tive o azar de ir quando o restaurante estava lotado. O garçom foi simpático, porém os pedidos demoravam demais.
Pelo preço cobrado pelo rodízio (54 reais), as expectativas eram maiores.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Boa noite!

Conheci o local dia 11/006/2015 na hora do almoço, por volta das 14h e gostei bastante.
Fica localizado no extremo da Z.Sul, próximo ao Associação do Clube do Banco do Brasil.
Para a região e valor eu gostei bastante, eu amo comida Japonesa, conheço muitos lugares e para comer bem tenho que ir no mínimo de Moema para frente e esta é uma boa opção (pelo menos por enquanto).
Eles abriram recentemente, a menos de 3 meses e torço para que continuem como estão: ótimo atendimento, comida saborosa, vem rápido e local bonito, silencioso e organizado. Achei o arroz um pouquinho duro e o suco natural não é maravilhoso não, mas acho que pelo horário e ainda estar vazio, então comparado ao restante dou um desconto :-)
Claro que não tem inúmeras variedades como em locais mais caros, mas acho extremamente justo o valor versus o custo benefício em dias de semana, que atualmente é R$ 39,90.
Aos finais de semana custa R$ 54,90 e nos jantares o valor também é mais caro, mas inclui camarão e lula a dorê, porém ainda não fui para dar minha opinião.

Para estacionar é na rua mesmo e considerando a região recomendo um pouco de cautela, mas até o momento recomendo como opção próxima e saborosa.

Boa refeição!
Você conhece o Kitagawa Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral