Kiss Me Motel

| Rank: 19º de 93 | Motel

Endereço: Avenida João Dias, 3579, Vila Andrade - São Paulo , SP - Brasil - 05801-000

Preço: $$$$  (Exclusivo)

É um bom motel, mas precisam estar com a manutenção em dia, sempre checando possíveis problemas.
A começar pela localização que agrada tanto a quem vai de carro, quanto a pedestres, por ser bem ao lado de uma estação de metrô, terminal de ônibus e fácil acesso pela ponte.
A frente é bonita, a entrada também, porém no dia que fui, estava em reforma.
O atendimento tanto na entrada, como num todo é muito bom, pessoas educadas e atenciosas.
Local limpo, suítes bonitas.
Bom, vamos ao que interessa: Estive no motel para comemorar uma data especial, antes de ir tomei cuidado de ver o site, preços, suítes, etc, pois por ser uma data especial queria que tudo fosse da melhor forma possível.
Pois bem, optei pela suíte "Beijo Roubado", por ter alguns itens que interessava, como pista de dança, pole dance, sauna entre outros. Tinha intenção de utilizar tudo, já que ficaria o período de 12 horas e queria aproveitar.
A suíte estava muito limpa, organizada, um quarto bonito, onde realmente tinha tudo que o site descrevia. Ponto positivo aí.
Porém nem tudo são flores: Depois de aproveitar a hidromassagem e testar a sauna, fomos para a pista de dança e pole dance, e aí percebi que somente a fumaça funcionava, as luzes, o globo e outros itens dessa parte da suíte simplesmente não funcionaram.
O quarto contava com duas TVs, uma enorme e uma pequena, mas para minha surpresa, nenhuma ligava. O mesmo aconteceu com o DVD Player.
Desconfiado, resolvi fazer um teste nas tomadas, resultado, não havia energia nas mesmas, o que deixou um pouco decepcionado. Aí está o porque no título digo que a manutenção precisa estar em dia, como pode uma suíte não ter energia nas tomadas das TVs e DVD? Possa ser que tenha haver com o local estar em reforma, mas foi decepcionante.
Apesar de ter usado um cupom desconto, onde o preço saiu bem abaixo do original, não achei que foi um bom custo benefício, uma vez que justamente escolhi esta suíte pelos itens que vieram a não funcionar, deixando um pouco de decepção nessa data especial onde gostaria que tudo corresse 100% bem e não foi assim.
OBS: Como já era 02:00 da manhã, não quis chamar ninguém ao quarto, nem mudar de suíte, uma vez que não havia mais nenhuma da mesma disponível.
Os pontos negativos aqui citados, apesar de terem decepcionado, quero pensar que foi eventual, que aconteceu por estar em reforma ou outro motivo. Que isso não aconteça com frequência. Pois pretendo voltar mais vezes lá.
Apesar de tudo, indico o motel.

A frente é bonita, a entrada também, porém no dia que fui, estava em reforma.
Local limpo, suítes bonitas.
Apesar de tudo, indico o motel.

Ótimo motel para aquele que procuram um local tranquilo e reservado.
Sempre que tenho a oportunidade de ir vou.

Pontos altos: Local sempre limpo, bem conservado, suites reformadas recentemente, atendimento rápido e eficiente, atendimento personalizado, diversas suites algumas com pole dance, hidro etc.

Pontos Baixos: Muita fila aos finais de semana, tive um problema com cartão de crédito, onde havia deixado no estabalecimento, entrei em contato com eles informando que estava no local, disseram que estava lá e subitamente sumiu meu cartão e apareceram diversas compras em locais nunca visitas.
Você conhece o Kiss Me Motel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Kiss Me Motel