Pelo que eu me lembro foi o primeiro lanche que comi na minha vida, quando era pequeno meu pai trazia quase toda noite, a até hoje esta ai no mercado de Salto, trazendo alegria pra gente ai toda noite, o segredo sempre foi o atendimento e também a qualidade do produto, o meu preferido é o tradicional bauru.

É o melhor lanche da região. Com sabores diversos, produtos de qualidade, além de estar na cidade de Salto há vários anos, um ambiente familiar, atendimento exclusivo, indicado para toda a família, lanches maravilhosos. Quem não conhece está perdendo a oportunidade de saborear lanches deliciosos de Salto

Humm como é bom se deliciar com um lanche maravilhoso , com muitas opcões no cardapio , como x salada , misto quente , cachorro quente , x burguer , x bacon, nossa são tantos que nem da para saber qula é o melhor , refrigerantes , cervejas tudo para seu gosto leve sua familia e vena saborear conosco temos um excelente atendimento.

Foto opinião do Alexandre Brito sobre Kiruba Lanches
Você conhece o Kiruba Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral