Quando tinha 6 anos ganhei uma mochila da Kipling e passados 13 anos ainda tenho a mesma!!

Ha pouco tempo comprei outra, afinal, já tava na hora de aposentar a coitadinha né?

Fui na Kipling do BH Shopping e fui suuuper bem atendida.

A vendedora muito atenciosa, simpática, educada, enfim, tudo que uma boa vendedora deve ter.

É verdade que os preços são beem salgados, mas vale a pena, porque durante muito tempo você não vai precisar se preocupar em comprar mochila!

A loja também tem bolsas liiindas, grandes, muito confortáveis, com um desing todo exclusivo, carteiras, porta moedas, necessaires, malas e por aí vai.

Super indico, acho que vale muito a pena!!

Fui na Kipling do BH Shopping e fui suuuper bem atendida.

Super indico, acho que vale muito a pena!!
Você conhece o Kipling - BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral