Kiosque Brasil - Lima e Silva

| Rank: 61º de 162 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Kiosque Brasil - Lima e Silva?

Os garçoes querem te empurrar tudo o que pode voce pede um balde de cerveja com 3 ele ja bota 6.para vc gastar mas.o cardapio diz um preço vai pagar è outro.os banheiro muito podre.no caixa nao te dao nota fiscal te cobram 10% se te perguntar se vc que pagar uma latinha de refri 5,00 um assalto.diz que tem wifi.mas nao pega.nao acondelho ninguem a ir o pior lugar da cb.

O Kiosque Brasil abriu as portas na Lima e Silva há pouco tempo, mas já deu no que falar.
O lugar é bem amplo. Tem um ambiente externo com mesas em cima de um deque que são ideais para dias de calor ameno. Para dias mais quentes ou chuvosos, o ambiente externo é uma ótima pedida.
No dia em que fomos conhecer o bar estava fazendo quase 35 graus. Por isso, o ar condicionado da parte de dentro foi a salvação! hehe
Achei muito legal a proposta do lugar. A decoração é toda em verde e amarelo e na bandeira do Brasil. Tem diversas TVs espalhadas pela casa (ideias para dias de jogos de futebol).
Outra coisa sensacional é a pista de boliche. Muito legal! São poucas pistas, por isso a dica é chegar cedo e garantir o seu espaço.
No menu, muitas opções de petiscos, drinks e cervejas. Só achei os valores muuuito salgados, especialmente levando em conta a região (bem acima do padrão).
Outra coisa interessante é que eles tem sushi! E é por peso. Segundo o sushi man, é mais ou menos 10,00 a cada 8 sushis (claro que isso vai depender do sushi). Mas tem também sashimi, temaki... tudo por peso.
Achei o atendimento simpático, porém invasivo. Acho que o "jeito" brasileiro de ser foi levado muito a sério.

Fui numa segunda-feira com a turma para jogarmos boliche. Chegamos por volta das 18:30 sem hora pra sair. Até as 20:00 era chopp liberado por R$ 20,00. Porém o motorista da rodada também paga os R$ 20,00 para não beber!

Como alternativa somente suco de laranja, e sukita!! Nada de Pepsi, Coca, Guaraná, Sprinte.... e por R$ 5,50 a latinha, acima da média que tenho visto.

A pista de boliche é bem simples. não possui monitor de chão, apenas o telão aéreo. Não possui regulagem para uso de canaletas para os iniciantes.

O banheiro estava sujo, fedendo, com o ralo aberto e um cano exposto despejando alguma coisa no ralo. Não possui sabonete no banheiro. Para um local com boliche onde todos encostam nos mesmos objetos durante o jogo o risco de contaminações variadas é enorme.

Ao final de tudo ainda fui coagido e praticamente obrigado a pagar 10% de atendimento. Paguei pois estava com pressa, mas certamente não pretendo voltar ao local.

Foi nossa primeira vez,assim três estrelas pela cerveja bem gelada,mas porém só tinha original e eles vendem outras além de chopp,não gostei por que sexta feira noite quente e fim de mês,lamentavel isso,mas enfim...a batata frita com salame italiano e queijo,bem bom sem gosto de azeite velho,.Bom já no que se diz em banheiros fica no andar de cima,meio sujo ah um detalhe,a atendente que retirava nossos copos,definitivamente nunca usou rexona,hahahahha

Apesar da proposta ser legal, ter boliche, mesinhas na rua, ser bem decorado, não curti muito.
Para começo, das 18 as 20 se nao me engano, tem chopp liberado por um valor fixo, valeria a pena. Mas perde todo o encanto quanto eles trazem o chopp numa jarra chumbrega.
Não bastasse isto, não curti o atendimento.Na última vez que fui, entramos e olhamos o cardápio e por restrições alimentares, decidimos ir embora.Ao passar no caixa, e deixar o cartão, a moça que ali estava, que acho que até era alguma responsável, ao invés de querer saber o que houve e tal, fechou a cara e ficou com um beiço arrastando no chão.
Tudo isto, e não é um lugar baratinho.

Simples, e excelente para quem bebe sem fronteiras! No horário promocional de happyhour, o copo não para vazio. Pra quem consegue ser mais rápido que o garçom, o chope liberado não chega a esquentar. Mas quem bebe pouco não tem vez, o chope esquenta, e acaba não compensando os vinte e poucos reais investidos.

Gosto de ir no Kiosque porque é um lugar que tem petiscos saborosos, com preço acessível, cerveja gelada e tá sempre movimentado com muita gente bonita. Tem telão pra assistir aquele futebolzinho ou UFC... muito bacana.
O atendimento é muito bom, mas tem o problema inerente à toda Porto Alegre: local pra estacionar. Dependendo do horário, é complicado.

Para quem oferece a seus frequentadores chopp liberado a preço fixo,até determinado horário,deveriam se preocupar em oferecer também mais quantidade de sanitários,do que apenas um.Ou limpar as calçadas da vizinhança que vira mictório ao relento sem falar no constrangimento de quem presencia a cena.

Você conhece o Kiosque Brasil - Lima e Silva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral