O Kiosque Beiramar é um lugar super agradável tanto para ir com amigos, ou namorada (o) ou para quem está praticando algum exercício na Beiramar e quer hidratar-se. Apesar de ser um kiosque o lugar tem um espaço bem grande com várias mesas e cadeiras bem confortáveis que ficam embaixo de enormes guarda-sóis.

Para quem está fazendo exercício e quer algo refrescante eles tem água, sucos em latinha e sorvetes da Amoratto. Para que quer ir com os amigos e ficar mais relaxado pode pedir alguma cerveja (eles têm várias - até a mexicana Corona que eu não encontrei em outro lugar aqui em Floripa). Para comer não há muitas opções, apenas alguns snacks, mas como comida não é a proposta do local está tudo bem.

Achei o Kiosque Beiramar bem bacana pois cumpre com a sua proposta. Fui com duas amigas da argentina e ficamos conversando enquantos bebíamos cerveja de madruga.
Foi uma das poucas opções que encontrei aberta na madrugada de um domingo na região.

Ponto de encontro das pessoas, localizado na avenida beira mar, com uma vista privilegiada da natureza, especialmente do mar que circunda a ilha de Santa Catarina, ainda que não se possa entrar nas águas (pela poluição nas mesmas) e onde pode ser visto parte da ilha com muitas matas e parte do continente, com uma cidade desenvolvida.

O lugar é bem agradável, de frente para o mar, em frente ao píer. Ótimo para passar a tarde sentado em uma mesinha debaixo do guarda-sol, tomando uma cervejinha.
Sábados e domingos à tarde motociclistas costumam se reunir para bater papo e desfilar suas possantes.
O kiosque não cobra nada pelo uso das mesas e cadeiras, consome quem quiser. É só ir até a geladeira pegar o que desejar, pagar e se sentar.
Super bem localizado. ponto perfeito para apreciar o por do sol e para tomar uma cerva bemmm gelada e de marca diversificada. Leve dinheiro pois não aceita cartão de credito nem debito. Não serve comida, contente-se com salgadinhos industrializados. Há muita mesa e bons sofás que colocaram para o publico apreciar a beleza local. Ótimo ponto turistico

Você conhece o Kiosque Beiramar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral