Quer receber ofertas do(a) Kinta Skina?

Os moradores da cidade são apaixonados pelo lanche desse lugar, eu sinceramente não sei o que eles veem.
O dono é um senhorzinho que é um amor de pessoa, muito gente boa mesmo, super simpático, carismático e divertido.
O local é feio, mal cuidado, e muito antigo.
Asseio não tem nenhum, os hambúrgueres são feitos lá mesmo, porém na hora de fritar na chapa ficam na mão do funcionário que não usa luvas e com a mesma mão sem lavar recebe o pagamento.
Comi uma vez lá para nunca mais. Pedi um x-salada e quando tava comendo a segunda parte do lanche, caiu um lagartinho verde de dentro do alface em cima do prato.
Meu namorado ainda assim sempre que pode come por lá, diz que o sabor é inigualável, eu particularmente não vejo nada de tão espetacular.
O preço é baixo, e aos finais de semana vive lotado. Chegue antes das 23:00 porque esse horário costuma já não ter mais pão.
Você conhece o Kinta Skina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral