Kinoplex - Shopping Parque Dom Pedro

| Melhor em Cinemas de Campinas   Melhor em Cinemas de Campinas
A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial

*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Excelente praça de cinemas de campinas e região, a melhor em tecnologia de áudio e imagem, além de ter as melhores e mais confortáveis poltronas. Vale a pena conhecer a sala com a tecnologia THX que é uma tecnologia desenvolvida pela SONY que dá uma sensação incrível de realidade. Vale também ver os filmes em 3D que são uma experiência muito rica

Kinoplex é o melhor cinema da região com varias salas, salas em 3D super aconchegante, normalmente cheio em estreias de filme mas, dia de semana se chegar cedo aproveita bastante , ótimo para ir com crianças, família amigos , só o estacionamento que deixa a desejar um pouco por procurar bastante tempo!!

Kinoplex vem me surpreendendo com os filmes apenas com opções dubladas e em salas VIP. Estou há uma semana tentando assitir um filme que não sai da sala vip, e na sala normal, é apenas dublado, que não assisto.

Cinema com a tecnologia 3D, onde as cadeiras mechem. so no Kinoplex Campinas. Dentro do Shopping Dom Pedro. O mais shopping de Campinas. Sempre com os melhores Lançamentos da Região, e otimas promoções.
Eu particularmente sempre que posso, vou. Infelizmente sempre esta lotado, em todos os horarios. mas vale muito a pena.
Foto opinião do Jessica    moraes sobre Kinoplex - Shopping Parque Dom Pedro
Você conhece o Kinoplex - Shopping Parque Dom Pedro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral