Kinoplex - Shopping Parque Dom Pedro

| Melhor em Cinemas de Campinas   Melhor em Cinemas de Campinas

Quer receber ofertas do(a) Kinoplex - Shopping Parque Dom Pedro?

Se você está precisando de um Detetive Particular, estou a disposição para pegar seu caso,
Detetive Caetano está a mais de 10 anos atendendo pessoas físicas ou jurídicas, e garantindo segurança nas informações e total sigilo absoluto nas provas repassadas para os clientes.
Ser Detetive Particular é um Privilégio.
Trabalhamos com investigações:
● Infidelidade Conjugal
● Pensão Alimentícia
● Conduta de Filhos
● Localizações de pessoas
● Vida Pregressa
● Localização de Endereços

● Trabalhista
● Empresarial, Comercial, Industrial.
● Dossiês (Físicos e Jurídicos)
● Levantamentos de informações
● Trabalhamos com Advogados, Coleta de provas judicial.
● Provas para processo judicial ou informação pessoal

Investigação é entregue com Relatório oficial detalhado com fotos e filmagem.
Com total satisfação do cliente, realizando serviços com sigilo absoluto e discrição.
FIDELIDADE, SINCERIDADE E COMPROMISSO.
ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO !!!
PARCELAMOS EM ATÉ 6X !!!
Entre em Contato Conosco:
WhatsApp (19) 98230-4930 (atendimento 24h )
Email: caetanoempresarial@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/detetivecaetano
Site: http://detetive-particular-caetano.webnode.com/

Melhor cinema de Campinas, ótima estrutura, salas com projeção digital, bilheterias e muitos totens para compra de ingresso e preços bacanas. O destaque sem dúvidas fica para as salas de luxo, com poltronas "love seat" com inclinação eletrônica e bandeja de mármore para refeições, ideias para quem busca o melhor conforto possível em um cinema, mas devo lembrar que a tela não é muito grande e não possui resolução 4k, então pode ser decepcionante para os fanáticos por tecnologia.
Foto opinião do Paulo Chinaglia sobre Kinoplex - Shopping Parque Dom Pedro

O cinema possui 15 salas super bem distribuídas, existem as salas convencionais, salas Imax e as salas de luxo, cada sala tem um preço diferente e agrada o bolso de qualquer público, más por se tratar do cinema estar dentro do Parque dom Pedro Shopping, é bom se antecipar aos ingressos ou chegar cedo na fila, pois o shopping não só atende Campinas como a região dela e as outras demais cidades.
Foto opinião do Matheus Zago sobre Kinoplex - Shopping Parque Dom Pedro

Melhor cinema estrutura, qualidade e organização. Salas enormes, poltronas confortáveis e bonboniere com muita variedade de alimentos e guloseimas. Mas, perde para a concorrência no atendimento ao cliente na falta de cordialidade de seus funcionários. E ainda não possui horários bons para que quer pegar sessões mais tardes.
Foto opinião do Suelyn Magalhães sobre Kinoplex - Shopping Parque Dom Pedro

Cinema com a tecnologia 3D, onde as cadeiras mechem. so no Kinoplex Campinas. Dentro do Shopping Dom Pedro. O mais shopping de Campinas. Sempre com os melhores Lançamentos da Região, e otimas promoções.
Eu particularmente sempre que posso, vou. Infelizmente sempre esta lotado, em todos os horarios. mas vale muito a pena.
Foto opinião do Jessica    moraes sobre Kinoplex - Shopping Parque Dom Pedro

O Melhor do Cinema Kinoplex!Com muitas salas e todas com um espaço enorme que proporcionam o conforto e bem estar para seus clientes,o cinema ainda conta com poltronas aconchegantes,bombonieri com uma grande variedade de alimentos doces e salgados e também com os mais recentes lançamentos de filmes disponiveis em vários horários e vários dias da semana.O kinoplex também conta com a tecnologia 3D E 6D e pacotes para a família toda poder acompanhar os melhores filmes.
Foto opinião do silvana maria gonçalves sobre Kinoplex - Shopping Parque Dom Pedro

Pra quem gosta da combinação de um bom filme comer bem em um lugar perfeito. Não teria outro lugar a não ser o Kinoplex do shopping Dom Pedro. Poltronas muito aconchegantes, com um som de ultima geração, lá oferece a nos filmes 3D e com telas de ótimas qualidades salas amplas e bem arejadas, super mega recomendo!
Foto opinião do Bruna Adriano. sobre Kinoplex - Shopping Parque Dom Pedro
Quem ama um bom filme, pipoca, creio também que faz questão de um lugar mega confortável para sua curtição não é ? Então o lugar exato para tudo isso e mais um pouco é no Kinoplex do shopping Dom Pedro, amplo espaço, cadeiras super, mega confortáveis, enfim, eu garanto que não haverá arrependimento, pois neste critério, sou muito chata, então podem ir sem medo, é muito bom!!
Foto opinião do Ana Paula Gonçalves sobre Kinoplex - Shopping Parque Dom Pedro

Kinoplex é o melhor cinema da região com varias salas, salas em 3D super aconchegante, normalmente cheio em estreias de filme mas, dia de semana se chegar cedo aproveita bastante , ótimo para ir com crianças, família amigos , só o estacionamento que deixa a desejar um pouco por procurar bastante tempo!!

Há muito tempo não vou ao Kinoplex do Dom Pedro, mas me recordo de algumas coisas em específico:

1) Filas para compras, costumavam ser enormes e muito lentas. Há opções de auto-atendimento e de compra pela internet (a última vez que fui, utilizei esses postos de auto-atendimento, com fila). Sexta-feira à noite é um tiro no pé, certamente.

2) Qualidade das salas, todas eram limpas, com bom som e boa disposição das cadeiras.

3) Pipoca e bombonière: cara, como sempre e ruim, como sempre. A pipoca não era boa o suficiente pelo preço (a única coisa que me motiva ir a um cinema é a pipoca).

É uma das melhores opções de salas de cinema em Campinas, especialmente quando falamos de blockbuster

Kinoplex vem me surpreendendo com os filmes apenas com opções dubladas e em salas VIP. Estou há uma semana tentando assitir um filme que não sai da sala vip, e na sala normal, é apenas dublado, que não assisto.
Você conhece o Kinoplex - Shopping Parque Dom Pedro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral