Quer receber ofertas do(a) Kinoplex - ParkShopping?

O cinema do parkshopping faz parte da rede Kinoplex de cinema, isto quer dizer, o mesmo estilo extremamente caro de tudo, ingresso, pipoca, refrigerantes, etc.
Fui assistir Capitão América: Guerra civil na sala 2, ele é muito ruim, além de pequena, tem varias listras na vertical no meio da tela do cinema.

So dou uma estrela porque é obrigatório .
Cinema de baixa qualidade com funcionários mal treinados( se é que tem treinamento )
Ate hoje não sei porque não fui a policia registrar queixa depois da infeliz e lamentável experiência que tive nesse lugar .
Quando comprei o ingresso não dizia que estavam inclusos , constrangimentos agressão e ameaças de morte .
Não recomendo! Melhor pagar mais caro no Píer e ter atendimento bom e qualidade de cinema de verdade .

Salas Platinum:
Há um espaço exclusivo. Sem filas, pois compra-se o ingresso também em local exclusivo (em frente a este espaço), além disso há lanchonete e banheiros neste local, que também são vazios. A pipoca estava meio murcha e com muito pouca manteiga.
As poltronas são super confortáveis, reclináveis e ainda levanta a parte dos pés, dá vontade de continuar lá depois que o filme acaba. Além disso tem as mesinhas.
A sala, diferente das normais dá para circular sem problemas mesmo que as outras pessoas estejam com a poltrona parecendo uma cama.
O preço é o dobro do da sala comum.
Diferente do que disseram, o ar condicionado não incomodou, na verdade achei a sala meio quente, provavelmente mudaram a temperatura depois das reclamações.

Com certeza está compatível com o preço cobrado. Não é o mais baixo do mercado, porém o serviço é alto padrão, tanto no que se refere as salas (espaço, poltronas, climatização..etc) quanto a imagem e som. Porém o shopping em si é extremamente cheio e estacionar vira uma cena de terro, mesmo no estacionamento pago. Chegue bem mais cedo que o horário da sessão para evitar transtorno.

Salas normais:
As filas para comprar ingresso sempre são bem rápidas, principalmente se o pagamento for em cartão nas maquininhas. Já as filas para comprar a pipoca, enormes, é melhor chegar bem cedo. Você escolhe o assento, muitas vezes se você chegar meio tarde acontece de sentarem no seu lugar, mas caso conversar com a pessoa não resolva é só achar um funcionário.
A circulação no cinema é horrível, lugar apertado, se você vai sentar no meio chegue cedo para não passar batendo em todo mundo. Além disso a identificação dos assentos podia melhorar.
Poltronas também são desconfortáveis.
A acústica e imagem são boas e há grande oferta de filmes legendados, não apenas dublados.

Ambiente apresenta um excelente alternativa de filmes atuais, é perto do Guará o que facilita muito minha ida ao cinema, mas procuro ir em dias que estão mais em conta, o lugar é muito bom.
Na maioria das vezes as pessoas aproveita para fazer compras, passear, lanchar antes de pegar uma sessão, unindo o útil com o agradável dentro do shopping.
As salas são fantásticas, aconchegantes é muito boa. O custo é alto, igual o Pier mas vale a pena a desvantagem é que tem que pagar estacionamento que também não é barato o gratuito é tão pequeno que os próprios funcionários utilizam dificultando o público usar

Estive no Kinoplex ParkShopping no dia 29/06/2014.

O cinema é muito bom, conta com varias salas de tamanhos variados e 2 salas VIPs - Kinoplex Platinum. Os ingresso das salas VIPs custam mais que o dobro da sala comum, ainda não tive coragem para pagar este valor e ver se o beneficio compensa o custo.

Por ficar em um shopping com muito movimento você sempre enfrentará filas para comprar ingressos, com exceção nas primeiras sessões do dia que iniciam por volta das 13h. Neste horário não há quase ninguém. Mas nos demais horários sempre há uma grande fila. Então chegue cedo para comprar o ingresso, uma hora e meia pelo menos. Outra opção para garantir o ingresso é comprar pela internet, mas isso não te livra da fila, uma vez que ainda precisará retirar o mesmo. Mas neste caso você pode ir direto no caixa e falar com um atendente.

As salas possuem um bom sistema de Audio e Video, ainda não peguei nenhuma com problema. Já os assentos, em sua maioria, são bem conservados. Há alguns que precisam de manutenção.

O atendimento tanto no snack bar quanto das pessoas que conferem os ingressos são bons. Nunca tive problemas e sempre que precisei perguntar algo fui bem atendido.

Como nem tudo são flores, sempre há aborrecentes nas sessões que ficam conversando e atrapalhando aqueles que estão concentrados vendo o filme.

Dica: Em quase toda a rede Kinoplex você pode usar os KM de vantagens para pagar meia entrada; Clientes itau também pagam meia entrada pagando com o cartão itau.
Se for comprar na bilheteria chegue cedo.

O Kinoplex é uma rede de exibição de filmes instalada no Park Shopping, em Brasília. O shopping possui estacionamento pago e valet (com manobrista), wifi que não funcionou em meu telefone. As salas localizam-se no 2º piso, próximo à entrada F do shopping.

O valor do ingresso é (janeiro de 2012):
4ª feira (exceto feriados) todas as sessões => R$ 15,00
Sala 3D - 2ª, 3ª, 4ª e 5ª => R$24,00
Sala 3D -6ª, Sáb, Dom e feriados => R$ 27,00
Salas Platinum (VIPs) – 2ª a 5ª , todas as sessões => R$37,00
Salas Platinum (VIPs) – 6ª, Sáb, Dom e feriados, sessões iniciadas até às 17h => R$42,00
Salas Platinum (VIPs) – 6ª, Sáb, Dom e feriados, sessões iniciadas após às 17h => R$47,00
=>>Crianças com menos de 12 anos e mais de 60 anos, estudantes com carteirinha, pagam meia-entrada.

Conhecemos a sala 01 do Park Shopping, muito bem estruturada, limpa e com poltronas confortáveis. Por ter chegado um pouco em cima da hora, compramos ingressos para a primeira fila, as poltronas ficam muito próximas da tela, o que me causou dor de cabeça. A pipoca estava muito salgada e a pipoca doce era velha. O preço dos combos de pipoca com refri eram normais. As filas dos terminais de autoatendimento para comprar ingressos com Cartão de débito e crédito eram três vezes menores que a fila dos guichês normais.

O cinema Kinoplex (ou Grupo Severiano Ribeiro) exibe os principais filmes da época. No Park Shopping existem 11: todas as salas em formato stadium, cadeiras numeradas (ingressos vendidos com numeração), sala 3D e 2 salas VIPS (não entendi o que é).
Este grupo comemora 90 anos e seu lema é “Evolução é a nossa tradição”. Esta rede é a maior exibidora de filmes no Brasil. Foi em Fortaleza (1917) onde foi inaugurada a primeira sala de cinema. Atualmente contam com 200 salas espalhadas por 14 cidades no país. Contam com 50 mil poltronas e 881 funcionários. Por ano são lançados, em média, 160 filmes que atraem 15 milhões de espectadores. São consumidos 300 toneladas de milho de pipoca, 1 tonelada de sal e 1 milhão e 800 mil litros de refrigerantes.

(adaptado de http://www.kinoplex.com.br

Já tive boas experiências assistindo filmes na sala Platinum. Os melhores filmes do ano só assisto lá pela comodidade do local ser mais reservado e confortável, porém a qualidade de imagem e som do ambiente caiu muito e pretendo dar a chance a novos cinemas.. Recomendo a quem queira ter uma experiência de conforto em um cinema mais reservado com poucas pessoas..

Um dos melhores cinemas de Brasília, com salas bem bacanas e confortáveis. O preço é também um dos maiores na cidade, mas vale a pena por ser tudo bem organizado e limpo.

E cheio? SIm! Como tudo no Parkshopping, não seria diferente no cinema.
Mesmo assim vale a pena tirar um final de semana ou na semana mesmo (mais barato) e ir curtir um bom filme. :)

Adoro este lugar. Acho seguro, confortável e limpo. (O que é muuito importante, já que vou ao cinema, no mínimo, uma vez por semana)

O lugar é cheio? É. Por natureza! Sempre tá cheio, o estacionamento, a praça de alimentação, tudo. Não seria diferente com o cinema, né?

Pois bem, é importante que vá um pouco mais cedo para conseguir comprar o ingresso. Existem três filas: Preferencial, normal e cartão/débito. Até acho que o atendimento é rápido. As atendentes não são lá essas maravilhas de humor, mas são práticas e rápidas. É o que importa! O preço eu acho igual dos outros e sempre tem muitos filmes passando.

Sempre me cobraram carteirinha de estudante, mesmo com o filme pra começar, então, levem! Se bem me lembro, há apenas um banheiro (fora o da sala Platinum), mas são limpos e é bem grande. Também tem bebedouro, uma boa opção, já que água em cinema beira os 5,00 #facada

Há várias salas, por isso, é importante ficar atento às informações que estão no ingresso para não se perder. Dentro das salas é bem confortável, o que falta é o braço do assento ser móvel. Só isso!
Você conhece o Kinoplex - ParkShopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Brasília?