O cinema do parkshopping faz parte da rede Kinoplex de cinema, isto quer dizer, o mesmo estilo extremamente caro de tudo, ingresso, pipoca, refrigerantes, etc.
Fui assistir Capitão América: Guerra civil na sala 2, ele é muito ruim, além de pequena, tem varias listras na vertical no meio da tela do cinema.

So dou uma estrela porque é obrigatório .
Cinema de baixa qualidade com funcionários mal treinados( se é que tem treinamento )
Ate hoje não sei porque não fui a policia registrar queixa depois da infeliz e lamentável experiência que tive nesse lugar .
Quando comprei o ingresso não dizia que estavam inclusos , constrangimentos agressão e ameaças de morte .
Não recomendo! Melhor pagar mais caro no Píer e ter atendimento bom e qualidade de cinema de verdade .

Com certeza está compatível com o preço cobrado. Não é o mais baixo do mercado, porém o serviço é alto padrão, tanto no que se refere as salas (espaço, poltronas, climatização..etc) quanto a imagem e som. Porém o shopping em si é extremamente cheio e estacionar vira uma cena de terro, mesmo no estacionamento pago. Chegue bem mais cedo que o horário da sessão para evitar transtorno.

Já tive boas experiências assistindo filmes na sala Platinum. Os melhores filmes do ano só assisto lá pela comodidade do local ser mais reservado e confortável, porém a qualidade de imagem e som do ambiente caiu muito e pretendo dar a chance a novos cinemas.. Recomendo a quem queira ter uma experiência de conforto em um cinema mais reservado com poucas pessoas..

Ambiente apresenta um excelente alternativa de filmes atuais, é perto do Guará o que facilita muito minha ida ao cinema, mas procuro ir em dias que estão mais em conta, o lugar é muito bom.
Na maioria das vezes as pessoas aproveita para fazer compras, passear, lanchar antes de pegar uma sessão, unindo o útil com o agradável dentro do shopping.
As salas são fantásticas, aconchegantes é muito boa. O custo é alto, igual o Pier mas vale a pena a desvantagem é que tem que pagar estacionamento que também não é barato o gratuito é tão pequeno que os próprios funcionários utilizam dificultando o público usar

Salas normais:
As filas para comprar ingresso sempre são bem rápidas, principalmente se o pagamento for em cartão nas maquininhas. Já as filas para comprar a pipoca, enormes, é melhor chegar bem cedo. Você escolhe o assento, muitas vezes se você chegar meio tarde acontece de sentarem no seu lugar, mas caso conversar com a pessoa não resolva é só achar um funcionário.
A circulação no cinema é horrível, lugar apertado, se você vai sentar no meio chegue cedo para não passar batendo em todo mundo. Além disso a identificação dos assentos podia melhorar.
Poltronas também são desconfortáveis.
A acústica e imagem são boas e há grande oferta de filmes legendados, não apenas dublados.

Salas Platinum:
Há um espaço exclusivo. Sem filas, pois compra-se o ingresso também em local exclusivo (em frente a este espaço), além disso há lanchonete e banheiros neste local, que também são vazios. A pipoca estava meio murcha e com muito pouca manteiga.
As poltronas são super confortáveis, reclináveis e ainda levanta a parte dos pés, dá vontade de continuar lá depois que o filme acaba. Além disso tem as mesinhas.
A sala, diferente das normais dá para circular sem problemas mesmo que as outras pessoas estejam com a poltrona parecendo uma cama.
O preço é o dobro do da sala comum.
Diferente do que disseram, o ar condicionado não incomodou, na verdade achei a sala meio quente, provavelmente mudaram a temperatura depois das reclamações.
Você conhece o Kinoplex - ParkShopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Brasília?