Kinoplex - Brascan Century Plaza Shopping

Cinema para fugir dos shoppings fechados, cercado por restaurantes e cafeterias
| Rank: 52º de 84 | Cinemas

Quer receber ofertas do(a) Kinoplex - Brascan Century Plaza Shopping?

Sempre que vou a esse Kinoplex volto me questionando porque as pessoas gostam tanto de lá. Talvez pelo ambiente externo, muito bonito e moderno. Pelo cinema mesmo, não vi vantagem alguma.
Cheguei um pouco antes e já vi a fila enorme da pipoca. Desisti e subi para a sala. Chegando no andar superior, as pessoas davam volta em todo o ambiente em uma fila enorme para entrar na sala. Faltavam 5 minutos para iniciar a sessão e ainda estava tudo fechado!
Tudo bem, todos sentados agora. A sessão estava lotada em um domingo a noite e percebi que a cadeira é um pouco baixa, ou seja, quem é alto não consegue apoiar toda a cabeça. Não sou alta e já fiquei incomodada. Além disso, a cadeira não inclina praticamente nada, então você fica o filme todo reto.
A tela é boa e enorme, mas ainda acho que pelo tamanho, as cadeiras ficam muito próximas.
De domingo a noite, o estacionamento tem preço fixo de 18 reais. Na frente do Kinoplex, ao lado do GPB, tem um estacionamento aberto por R$ 15.
Gosto muito deste complexo, apesar do preço um pouco mais salgado que a média. Oferece um bom estacionamento coberto, sem limite de tempo e localiza-se numa ótima região da cidade para se jantar, lanchar ou até mesmo tomar um bom café antes de iniciar a sessão. Além dos cafés e restaurantes localizados no prédio do Brascan Century, há outras excelentes opções na Rua Joaquim Floriano.
As salas tem boa higiene, excelente manutenção e um dos melhores sons da cidade.
Apesar do preço, vale a visita para fugir um pouco da mesmice das grandes redes. Além do mais, exibe alguns filmes que vão além do circuito comercial.

Eu gosto muito de ir no cinema Kinoplex do Itaim. Hoje eu assisti o filme Snoopy e Charlie Brown em 3D. A imagem é muito boa e as cadeiras muito confortáveis. Outra vez eu estava querendo assistir Hermógenes, professor e poeta do yoga e lá era um dos poucos lugares em São Paulo que estava passando. E depois do cinema tem restaurantes, cafés, barzinhos, a livraria Saraiva, um quiosque que vende prata, os banheiros são limpos, e tem caixa 24h.
Foto opinião do Luciana sobre Kinoplex - Brascan Century Plaza Shopping

Gostei bastante da experiência da ida a este cinema; já havia ido outras vezes mas ainda não conhecia a sala "VIP" do lugar. A sala possui aquelas poltronas maiores e mais confortáveis, que a pessoas pode reclinar, praticamente a 180º e realmente ver o filme de uma maneira muito mais confortável; como são menos poltronas, a sala se torna mais "exclusiva" e, independente do local escolhido para se sentar, a visão da tela do cinema é privilegiada. A unica coisa que senti falta foi em relação ao atendimento: em outras salas VIP (por exemplo, do Cinema do Shopping Cidade Jardim), você pode fazer o pedido de pipoca e bebida antes do início do file, e os atendentes levam até você o mesmo; nesta sala, apesar de haver mesas, não exite este tipo de "atendimento VIP"; para quem paga cerca de R$ 65,00 para ver o filme, isso faz diferença para se sentir realmente "vip".
A qualidade de som da sala é muito boa e o ar condicionado ligado em uma temperatura bastante agradável.Existe estacionamento no prédio do cinema (R$ 18,00) e , caso a pessoa tenha o sistema sem parar no carro, facilita bastante para o pagamento.
Antes do cinema, caso se queira ir mais cedo, existe uma gama boa de restaurantes para ir.

Temos um outro nível no seguimento de entretenimento, ambiente agradável e diferenciado!

Dispõem de várias cafeterias e um espaço gourmet.

Cadeiras confortáveis e numeradas, salas amplas e ventiladas.

Recomendo!

O cinema possui uma excelente disposição de assentos, muito bem organizado, fora um ambiente muito confortável.
Deixou a desejar um pouco no atendimento, mas é excelente em sua estrutura.

Num complexo que reúne prédios comerciais, residenciais, lojas, pça de alimentação e um dos

melhores cinemas de São Paulo, o Kinoplex é uma das melhores opções para quem trabalha

nas proximidades ou mora no Itaim Bibi!

Com várias mesas ao ar livre, é uma boa opção para relaxar no horário de almoço ou uma

pausa para aquele cafezinho gostoso com amigos!
Você conhece o Kinoplex - Brascan Century Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral