Kinoplex - Brascan Century Plaza Shopping

Cinema para fugir dos shoppings fechados, cercado por restaurantes e cafeterias
| Rank: 52º de 85 | Cinemas

Quer receber ofertas do(a) Kinoplex - Brascan Century Plaza Shopping?

Sempre que vou a esse Kinoplex volto me questionando porque as pessoas gostam tanto de lá. Talvez pelo ambiente externo, muito bonito e moderno. Pelo cinema mesmo, não vi vantagem alguma.
Cheguei um pouco antes e já vi a fila enorme da pipoca. Desisti e subi para a sala. Chegando no andar superior, as pessoas davam volta em todo o ambiente em uma fila enorme para entrar na sala. Faltavam 5 minutos para iniciar a sessão e ainda estava tudo fechado!
Tudo bem, todos sentados agora. A sessão estava lotada em um domingo a noite e percebi que a cadeira é um pouco baixa, ou seja, quem é alto não consegue apoiar toda a cabeça. Não sou alta e já fiquei incomodada. Além disso, a cadeira não inclina praticamente nada, então você fica o filme todo reto.
A tela é boa e enorme, mas ainda acho que pelo tamanho, as cadeiras ficam muito próximas.
De domingo a noite, o estacionamento tem preço fixo de 18 reais. Na frente do Kinoplex, ao lado do GPB, tem um estacionamento aberto por R$ 15.

Eu gosto muito de ir no cinema Kinoplex do Itaim. Hoje eu assisti o filme Snoopy e Charlie Brown em 3D. A imagem é muito boa e as cadeiras muito confortáveis. Outra vez eu estava querendo assistir Hermógenes, professor e poeta do yoga e lá era um dos poucos lugares em São Paulo que estava passando. E depois do cinema tem restaurantes, cafés, barzinhos, a livraria Saraiva, um quiosque que vende prata, os banheiros são limpos, e tem caixa 24h.
Foto opinião do Luciana sobre Kinoplex - Brascan Century Plaza Shopping

A única boa alternativa que eu conheço aos cinemas de shopping em São Paulo. Ele fica numa espécie de praça comercial na Rua Bandeira Paulista, no Itaim. O forte dessa praça são as opções de comidas e bebidas, que te permite ir ao cinema depois de comer bem.

Para estacionar, há vários estacionamentos por perto. Mas como fui bem tarde, quase meia noite, consegui parar na rua, bem perto.

O legal daqui é que o espaço é aberto, e assim você não fica naquele clima fechado e monótono de shoppings.

Fui a esse Kinoplex numa sessão às 23h59. E aí está uma outra grande vantagem dele não ser dentro de shop. Ele oferece sessões mais tarde, depois das 22h, quando os shoppings geralmente já estão fechados.

Recomendo comprar ingresso pela internet, no ingressorapido.com. Além de não pegar filas, você garante um lugar e horário, e depende menos da sorte. Porém, você paga uma taxa de serviço de uns R$3,00 por isso.

Gostei bastante da experiência da ida a este cinema; já havia ido outras vezes mas ainda não conhecia a sala "VIP" do lugar. A sala possui aquelas poltronas maiores e mais confortáveis, que a pessoas pode reclinar, praticamente a 180º e realmente ver o filme de uma maneira muito mais confortável; como são menos poltronas, a sala se torna mais "exclusiva" e, independente do local escolhido para se sentar, a visão da tela do cinema é privilegiada. A unica coisa que senti falta foi em relação ao atendimento: em outras salas VIP (por exemplo, do Cinema do Shopping Cidade Jardim), você pode fazer o pedido de pipoca e bebida antes do início do file, e os atendentes levam até você o mesmo; nesta sala, apesar de haver mesas, não exite este tipo de "atendimento VIP"; para quem paga cerca de R$ 65,00 para ver o filme, isso faz diferença para se sentir realmente "vip".
A qualidade de som da sala é muito boa e o ar condicionado ligado em uma temperatura bastante agradável.Existe estacionamento no prédio do cinema (R$ 18,00) e , caso a pessoa tenha o sistema sem parar no carro, facilita bastante para o pagamento.
Antes do cinema, caso se queira ir mais cedo, existe uma gama boa de restaurantes para ir.
Gosto muito deste complexo, apesar do preço um pouco mais salgado que a média. Oferece um bom estacionamento coberto, sem limite de tempo e localiza-se numa ótima região da cidade para se jantar, lanchar ou até mesmo tomar um bom café antes de iniciar a sessão. Além dos cafés e restaurantes localizados no prédio do Brascan Century, há outras excelentes opções na Rua Joaquim Floriano.
As salas tem boa higiene, excelente manutenção e um dos melhores sons da cidade.
Apesar do preço, vale a visita para fugir um pouco da mesmice das grandes redes. Além do mais, exibe alguns filmes que vão além do circuito comercial.

Um dos poucos cinemas a unir bem o conceito de cinema de shopping com o de cinema de rua, o Kinoplex Itaim não é uma coisa nem outra e sim um dos complexos mais bacanas de cinema da cidade, o bairro não é tão centralizado o que ajuda nas sessões mais concorridas ao mesmo tempo em que preserva algumas salas para o circuito de filmes de arte da cidade, tirando a responsa dessa difusão da saturada região central.
As salas desse complexo são muito boas, as poltronas são quase 10, o melhor fica pela qualidade técnica, o som certificado pela empresa THX do George Lucas é sem dúvida um dos melhores áudios de São Paulo, tornando o complexo uma boa referência nos guias que medem as salas da cidade, a projeção é super boa também, mas a qualidade do 3D não é 100% mesmo assim resolve muito quando o filme exibido foi feito no formato 3D.
As salas são boas e de tamanhos adequados.
A bomboniere torna esse cinema um pouco impessoal, com as pipocas de sempre e os preços altos que todos praticam, até aí tudo bem, mas poderia se aproveitar do conceito pessoal e colocar um bom café, com locais realmente bons para a espera dos filmes, peca bastante nisso.
Outro ponto fraco é atual seleção, se por princípio os Kinoplex mesclavam os blockbusters com os filmes menos comuns, atualmente por falta de público tem diminuído o espaço dos filmes autorais o que por sua vez quase que proporcionalmente vem renovando o seu público pra algo mais próximo das casas bahia dos cinemas, a rede Cinemark, ou seja uma galera mais barulhenta e pipoqueira, mesmo assim ainda é uma boa opção fora do eixo central.

O Kinoplex é uma excelente opção para quem quer pegar um cineminha mas não quer ter que enfrentar a loucura do shopping lotado num sábado.
O Kinoplex no Itaim é um pequeno complexo composto por varias salas de cinema, além de alguns restaurantes e outros quiosques fast food.
Sempre que vou lá, gosto de passar no Starbucks antes para tomar um café com calma e depois ir ao cinema.
Você pode comprar o ingresso online ou então comprar no quiosque ou em uma das maquininhas de self service. A última opção é a que geralmente utilizo e nunca tenho problemas com filas.
Dificilmente eles pedem carteira de estudante! Então se você ainda tem cara de estudante, pode se arriscar hahahaha
Há várias salas divididas em dois pisos e as poltronas são bem confortáveis. Não tenho nada a reclamar!
Resumindo, é uma boa opção principalmente nos finais de semana quando os shoppings estão lotados.

Num complexo que reúne prédios comerciais, residenciais, lojas, pça de alimentação e um dos

melhores cinemas de São Paulo, o Kinoplex é uma das melhores opções para quem trabalha

nas proximidades ou mora no Itaim Bibi!

Com várias mesas ao ar livre, é uma boa opção para relaxar no horário de almoço ou uma

pausa para aquele cafezinho gostoso com amigos!

O cinema possui uma excelente disposição de assentos, muito bem organizado, fora um ambiente muito confortável.
Deixou a desejar um pouco no atendimento, mas é excelente em sua estrutura.

Temos um outro nível no seguimento de entretenimento, ambiente agradável e diferenciado!

Dispõem de várias cafeterias e um espaço gourmet.

Cadeiras confortáveis e numeradas, salas amplas e ventiladas.

Recomendo!
Você conhece o Kinoplex - Brascan Century Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral