Endereço: Al dos Nhambiquaras, 1147 - Moema, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04090-012

O Grab Sushi é um restaurante japonês que oferece um ambiente super agradável e descolado. O carro-chefe é o rodízio. Todos os pratos oferecidos são deliciosos e alguns fogem ao padrão, como, por exemplo, o temaki “Tuna Texmex Spicy”. Ele nada mais é do que atum, cebolinha, cream cheese, pimenta vietnamita e nachos temperados moídos.

Bem localizado, ótimo atendimento, preço justo e os temakis são sensacionais.

O cardápio oferece várias opções de temaki diferentes, além de outros pratos não habituais. Destaque para os temakis "texmex", que acompanham nachos tritutados e pimenta vietnamita. Não sou fã de pimenta, mas essa é suave e combina muito bem com os temakis.

Detalhe importante: há uma preocupação da cozinha em entregar temakis com algas frescas e sempre crocantes, o que - em minha experiência - tornou-se algo cada vez mais raro nos restaurantes japoneses.

O ambiente é bom, apesar de simples. A comida e o atendimento, entretanto, compensam muito, fazendo do Grab Sushi uma ótima opção

Recomendo!

Não curto muito decoração de surf, mas isso é mais por preferência pessoal. A despeito disso lugar agradável, atendimento atencioso e comida deliciosa! Me surpreendeu pela qualidade do peixe, frescor e rapidez no atendimento. Os temakis são deliciosos e os pratos quentes na porção certa. Ótimo para dar uma escapada do escritório e comer ali. ambiente muito tranquilo durante a semana.

Bom eu fui em um sábado com minha namorada liguei na sexta pra reservar a mesa e consegui.
Bom é muito fácil de chegar fica do lado só mercado Dia%, ao chegar gostei muito do ambiente muito louco , estilo praia mesmo, bem à vontade legal ir com amigos, as músicas bem bacana decoração legal.
Agora a parte do atendimento eu gostei, não estava muito cheio vinha bem rápido os pratos, shimeji acho que foi o melhor que comi até agora, temakis são bons gostei mas não é aquelas coisas, combinado também, hot holls, muito saboroso veio super quente, salmão grelhado e bem temperado, enfim tudo ótimo sushis, sashimis, tem vários temakis, e por último pedi a sobremesa, abacaxi com limão uma delícia gostei aprovado voltarei mais vezes..

Bem localizado, ótimo atendimento, preço justo e os temakis são sensacionais.

Recomendo!
Bancada dos sushimen
"Bancada dos sushimen"

Infelizmente o restaurante deixou a desejar... Em questão de atendimento eles são atenciosos mas quando se chega próximo ao horário de encerramento parecem ficar desesperados....
Em nosso rodizio faltaram vários pratos, mandaram um file de salmão mergulhado em óleo e de aparência horrível, pedimos uma segunda porção de bolinho de peixe que achei maravilhoso mas me arrependi, passaram a fritura do ponto, o molho de acompanhamento que na primeira vez veio em boa quantidade na segunda só sujaram o fundo do pirex!

Ainda pretendo retornar em outro horário para ter certeza que tudo se deve por conta do encerramento da casa!

O melhor temaki que eu ja comi. Adoro a culinaria japonesa e gosto muito de temaki , ja comi em diversos locais desde restaurantes badalados até em restaurantes de fast food. Mas nada , absolutamente nada se compara aos temakis daqui. A qualidade é excelente .

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões na categoria

Temakeria bem localizada em Moema.
Ambiente agradável e atendimento ok.
Provei o rodízio deles de almoço e com certeza recomendo.
Sentar lá fora dá um toque especial para o ambiente. O diferencial da Kinome com certeza é o shimeji. Difícil de explicar porque, mas foi um dos melhores shimejis que já provei na vida. Recomendo!
Você conhece o Grab Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral