Kingstar Colchões - Unidade Santo André

Colchões

Quer receber ofertas do(a) Kingstar Colchões - Unidade Santo André?

Quando um se mexe outro não senti devem usar o mesmo slogan para atendimento em lojas odiei fui ontem comprar entrei em uma loja da pereira barreto esperei 20 minutos para ser atendida e não fui porque só tinha 2 vendedores numa loja enorme atendendo umas 10 pessoas ao mesmo tempo .com que o dono ganha o minimo era investir mais em funcíonários e ser menos turquirana vendedor eo cartão de visita da loja reformule para não perder clientes

A kingstar merece 5 estrelas pela falta de responsabilidade com os clientes, sao irresponsaveis, debochados, mentirosos,a vontade que eu tenho é de pegar essa porcaria de colchao que me venderam e jogar la dentro da loja, eles nao deixam ninguem falar como gerente sr rocha, parabens vendedores da kingstar santo andre da ramiro colleoni
Você conhece o Kingstar Colchões - Unidade Santo André? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral