Loja do maior atacadista de colchões do Brasil.

Quer receber ofertas do(a) King Star - Colchões ?

Um egípcio veio ao Brasil com US$ 500,00,abriu uma lojinha no Itaim e agora 10 anos depois tem 23 lojas e está nadando na grana!!! Bem,essa foi mais ou menos a história que o vendedor me contou quando fui comprar um colchão para os meus pais.Dá para perceber,que foi investido bastante em treinamento para o pessoal do atendimento.O vendedor e o gerente me contaram que tiveram cursos de vendas ( of course!),quiropraxia,anatomia,etc,etc...então como ele mesmo disse,não é um vendedor,e sim um consultor.O preço está na média dos outros colchões de mola,mas o deles tem um diferencial que fez com que eu o escolhesse.As molas são ensacadas individualmente,o que faz com que quando uma pessoa se mexa na cama o seu parceiro(a) praticamente não sinta.Para estacionar,eles oferecem serviço de vallet
Você conhece o King Star - Colchões ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral