Endereço: Rua Diogo Móia, 346 - entre a Avenida Almirante Wandenkolk e a Trav, Umarizal - Belém , PA - Brasil - 66055-171

O Kings Pub está Localizado na Avenida Diogo Moia no bairro do Umarizal, zona sul de Belém, excelente localização, fica próximo ao shopping Boulevard, com espaço interno super temático no estilo inglês. Nível de serviço, como Garçons, tira gosto e cerveja, nota 1000. Fui ao sábado e estava tocando uma banda chamada TomaRock, pop rock de primeira linha internacional.

Um dos melhores Pubs de Belém e muito bem localizado em bairro nobre da capital, porém o atendimento deixou a desejar, fiz uma reclamação e não tive exito, no mais as cervejas são geladas, principalmente a corona com limão, os preços de uns tempos pra cá subiram um pouco, e a limpeza precisa melhorar um pouco no mais é uma excelente escolha pra jogar uma conversa fora com amigos.
Você conhece o King's Gastro Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral