King's Burg

| Rank: 349º de 1771 | Restaurantes

Atendimento super rápido, e olha que fui domingo à noite e estava cheio. Cardápio variado, preços de 4,20 à 22,00. Muito saboroso o sanduíche Big King frango, recomendo !! Ambiente nota 10, com tv's, ar condicionado, brinquedoteca e banheiros limpos!! Foi minha primeira vez e com certeza voltarei mais vezes!!👍

Sempre que vou a Tagua e estou com vontade de fazer um lanche dou uma passada la, mais confesso a você que tanto o atendimento como os sanduíches estão muito alem do esperado a qualidade caiu, mais mesmo assim eu recomendo você a comer um dos sanduíches de la e peça a maionese que vem separado.

É daquelas lanchonetes que vende de quase tudo...
- Sanduíches
- Pratos feitos
- Crepe
- Cachorro quente
- Sorvete
...

Bom... as coisas lá tem um sabor meio caseiro, bom e barato.

PORÉM! o Delivery é PÉSSIMO!!! A comida demora para chegar, chega fria, toda revirada, os motoqueiros são mal educados, esquecem de trazer o troco... UM DESASTRE!

Se quiser comer muito, e gastar pouco, vale a pena, se for no local da lanchonete... Pedir em casa, não é uma opção!
Você conhece o King's Burg? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral