Com tantas promos divulgando o restaurante resolvi arriscar e conhecer. Não tenho do que reclamar. Ótima relação custo x benefício. Atendimento cortês.

Chegamos próximo das 14h e o salão estava vazio. A equipe de serviço original da Espanha foi cordial e nos recebeu educadamente. A promo incluía bufê de antipastos e rodízio de frutos do mar ou carne. No bufê fui de tortilla, sirizinhos, ceviche e uma deliciosa batata assada com casca e sal grosso. Na mesa foram servidos pastéis de camarão e bolinhos de bacalhau um tanto quanto escuros porém leves no sabor. Na sequência macarrão com camarões e paella, ambos sem impressionar. Bom mesmo foi o grelhado de lulas, camarões, dourado e linguado.

A comida é farta mas a qualidade não é
boa. E pra piorar, tentaram roubar na
Conta. O garçon disse q não tinha 10% incluído sendo que estava na conta com um nome diferente ("guarnição"). E ainda tinha o ítem "imposto" (querendo enganar gringo). Ao final da conta somaram 30 reais a mais (do além, se colar colou). Tivemos que reclamar pra corrigirem a conta e esclarecer todos os itens. Não recomendo e jamais voltarei.

Fui experimentar o rodízio de frutos do mar, mas a variedade é muito pobre. Poucos pratos (acho que metade do prometido) e em poucas quantidades. Um pastel de camarão que só tinha o molho, pastel assim eu como na esquina da minha casa. Uma "mesa de frios" que só tinha salada. Enfim, muito ruim.

O restaurante é extremamente horrível. Precisa melhorar e muitooo, pois tudo nele é péssimo, como a comida, o atendimento e a higiene. O rodízio de frutos do mar nem se fala, a única coisa que eles servem é espaguete com marisco (que passa bem longe), paella (que só tem arroz, ervilha e frango a passarinho, ah e umas conchinhas do mar pra disfarçar, rsrs), uma grelha com peixe, que é basicamente trilha, alguns camarões fritos (uns 5 ou 6) batata e peixe vermelho que ainda só vem à metade. No Buffet de saladas, há batata com bacalhau (sardinha), alface, patinhas de siri (porque a casquinha de siri, não existe), feijão de corda, algumas fritadas, que nem dá pra saber o sabor, kani e sardinha frita. Cheguei a ver uns camarões VG, mas parecia que só serviam para quem pedia à la carte, porque quem era do rodízio não tinha direito, aliás, não tinha direito a praticamente nada, até o atendimento era melhor para essas outras pessoas, mas quem era do rodízio, não. Resumindo, odiei esse lugar, sinceramente gastei dinheiro atoa. Então, por favor! Quem estiver pensando ir nesse lugar, NÃO VÁ, de verdade, ou pelo menos até melhorarem, mas eu não volto nem me pagando para ir.
Você conhece o King Crab? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral