Ótima lojinha infantil! O layout em si já mostra o capricho.
Comprei muitas coisas pro meu enxoval aqui, pois ao contrário do que pode parecer, os preços são muito bom, super justos! Tem cada coisa linda, bem mais pra meninas né (como em toda loja!), mas comprei mantas, sapatinhos, bodys, macacões e enfeites artesanais lindíssimos, únicos mesmo. A proprietária e as vendedoras muito simpáticas, e comigo o atendimento tem quase 50% do resultado da venda. Ouçam isso comerciantes!
Super Indico!

Ótima lojinha infantil! O layout em si já mostra o capricho.
Super Indico!
Foto opinião do Ana Patricia Vilanova sobre Kindim E Mariola