O local é agradável, grande e ótimo pra reunir os amigos e comer bastante uma comida gostosa e com um custo acessível. O ambiente com ar-condicionado, pode ser melhor por conta do calor que está fazendo em Fortaleza. Mas nada que o espaço ao ar livre deixe a desejar. Só não aconselho sentar perto da churrasqueira....muita fumaça. No mais...vale a pena demais.

Cerveja gelada, ambiente bom, recomendo experimentarem o feijão verde como entrada e o filé de carne de sol para refeições. Garçons atenciosos e ágeis. Difícil de encontrar mesa devido está sempre lotado, é interessante chegar antes dos horários de maior movimentação.
É o melhor feijão verde que já provei, com creme de leite, bastante queijo quoalho. Tem um baião e uma moela bem gostosos. Tem uma picanha excelente. E cerveja é bem gelada. Peca no atendimento e na higiene do local. A comida não deixa de ser boa, mas falta um polimento nos garçons e na cozinha. Vale a pena frequentar aos domingos, é um ambiente bem familiar.
O melhor feijão verde da cidade! Para quem gosta, nos finais de semana tem panelada. Com um excelente atendimento, garçons sempre proativos e sorridentes. Há o espaço com ar condicionado em cima. A cerveja é gelada e o preço justo. Experimente a caipirinha com Ypioca. Aos sabados e domingos chegue cedo para o almoço, do contrario ficará sem mesa! Aceita ticket restaurante como forma de pagamento.

O ambiente é simples, mas acolhedor e ventilado. O cardápio é bem nordestino e variado, desde entradas, tira gosto, churrasco, peixe, camarão, guarnições, sobremesas, bebidas diversas até paneladas, pirão, cuscuz (somente de sexta a domingo). Fui com uns amigos e pedi o famoso feijão verde, panelada com cuscuz e uma cervejinha, que realmente tudo estava muito saboroso. Existem as poções mini, pequena, média e grande dos feijões e das paneladas. O valor não é barato, mas é justo a qualidade.
É bom chegar cedo, pois a noite e principalmente final de semana é lotado. E o atendimento é bem prestativo e tentando ser ágil. Vale a pena.
Foto opinião do Gerlando Vieira sobre Kina do Feijão Verde
Você conhece o Kina do Feijão Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral