Kina da Vila - Espeto & Cia.

| Rank: 248º de 1192 | Bares e Botecos

Com jeitão de boteco, o Kina da Vila é uma boa opção para saborear um espetinho com bom custo/benefício. A casa ainda possui diversos tipos de pratos, como os famosos comerciais. Com cervejas geladas a todo instante, a casa é boa pedida para happy hours entre amigos.

Moro em BH , eu e meus amigos estivemos em SP e neste sábado dia 28/01 pegamos o metro até vila mariana , andamos até o bar mas estava fechado apesar do horário no kekanto informar que já estava funcionando. Chegamos meio dia no local e fomos informados por vizinhos que abria as 15 hrs , esperamos até 17 horas mas não abriu . Se pretende ir ao bar é melhor ligar antes . Ainda bem que ficamos na pastelaria ao lado, cerveja gelada , petiscos deliciosos e excelente atendimento.

Jair é o nome do cozinheiro que prepara um arroz e feijão muito gostoso, tipo comida caseira, e melhor ainda, com sal na medida certa, do tipo que um nutricionista exigente gosta, e nosso cardiologista recomenda.
Toda a comida é muito saborosa, e os preços praticados aqui, são honestíssimos, o prato comercial sai a R$12,00, Milanesa R$14, Parmegiana R$16, Picanha R$18 e Salmão R$19, todos os pratos acompanham arroz branco, fritas, saladinha e uma cumbuca de feijão.
A noite servem salgados e espetinhos, além de muita cerveja, afinal é um bar que serve refeições rápidas no almoço, então não poderei falar sobre os espetinhos.
O atendimento é cortes e atencioso, e os caras estão sempre atentos, inclusive os donos.
Foto opinião do Martin sobre Kina da Vila - Espeto & Cia.

Conheci esse lugar com os tios da Yasmim que sugeriram que fossemos comer algo diferente lá nas redondezas.

Essa é uma boa opção de um barzinho para poder comer um bom espetinho, com variedade e preço razoável. O lugar não é tão grande, mas eles conseguiram acomodar quase 10 pessoas nas mesinhas.

No fim não saiu mais de 15$ por pessoa e ainda acabamos ganhando uma porção de vinagrete e de mandioca, ambas deliciosas.

Boteco charmoso de bairro, com um preço bom e justo, atendimento dez, comida boa e localização legal.

Tem várias opções de pratos e petiscos. Pro almoço é mais uma alternativa: comerciais a partir de R$12,00, como o filé de frango. Um parmegiana caprichado, por exemplo, a R$16,00.

O atendimento é diferencial. O bar é tocado por uma família, você vê a simpatia de todos. Claro, tratando bem e com educação, tudo fica mais fácil - isso vale pra todo lugar ;-)

Volto aqui com certeza pra um almoço, e indico fácil pra um happy hour.

Sempre passava na frente e vim bastante gente. Hoje resolvi ir conhecer. O local tem um charme de boteco, cerveja a preço justo e porções de batata, polenta e mandioca bem servidas. O atendimento também é muito bom.

Pedi alguns espetos e não gostei muito. A caipiroska de frutas vermelhas estava muito ruim e nem conseguimos tomar.

Para tomar cerveja com os amigos é um bom lugar. Já para levar uma companhia, não recomendo.

Ótima localização, preço justo e atendimento muito bom.
Esse espetinho é o que faltava pra Vila Mariana, pois os outros daquela região (próximo ao Parque da Aclimação), são muito bons, porém os preços eu particularmente acho alto. Além de sempre tá sempre abarrotado de gente.

O Kina da Vila é pequeno, mas tem aquele charme de barzinho típico do bairro. Oferece cerveja de garrafa e o atendimento realmente é muito bom, eles são bem atenciosos.
A primeira porçãozinha de vinagrete e farofa é por conta da casa!
Você conhece o Kina da Vila - Espeto & Cia.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral